Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Falta de instabilidade no site.

coe pessoal por que o site do mu ta mó lag é só aki tentem fazer o teste ae click varias vezes na ABA EQUIPE e veja si esta com lager no site ou é na minha net vllws pessoal!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Em minha residência o nosso web site encontra-se estável, em perfeitas condições, eu mesmo acabei de testar aqui e estou acessando a aba Equipe e as demais abas normalmente, sendo assim, o problema é com você, verifique a sua conexão com a internet, também é viável que você limpe o histórico de navegação do seu navegador, no mais, o web site encontra-se em perfeitas condições.
Prezado, em minha máquina nosso site esta em perfeitas condição de uso, pois até o momento não sofri nem um tipo de lag, creio que o motivo da lentidão em sua máquina venha de sua conexão, caso sua internet foi moldem você poderá esta reiniciando o por dentro de 10 segundos e assim ligando o novamente.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, acabei de visualizar o nosso web site e o mesmo se encontra me perfeitas condições sem nenhum tipo de lag, creio que o problema esteja vindo de sua conexão internet. Reinicie seu modem por 10 minutos e logo apos ligue novamente creio que ira amenizar o lag de sua conexão.
Acabei de realizar o teste no site é o mesmo encontra-se online em perfeitas condições de uso, portanto recomendo ao senhor esta verificando sua conexão com a internet, pois a mesma pode esta com o sinal fraco ou passando por problemas de instabilidades. Recomendo a você esta realizando uma teste da sua conexão no seguinte site, veja: http://www.minhaconexao.com.br/
O nosso web/site, encontra-se online e está operando normalmente, portanto com toda certeza é a conexão de sua internet, esteja realizando um teste de conexão, aperte esse link e seja redirecionado ao teste de conexão http://www.minhaconexao.com.br logo após ter realizado um teste de conexão esteja limpando o seus ''históricos''.
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em meu computador o site está em perfeitas condições, aconselho você dar uma limpada no seu navegador, pra isso basta proceder: CTRL+SHIFT+DEL. Isso irá abrir uma janela, selecione limpar ''dados de navegação''.. depois é só tentar novamente.
Verifique se sua internet está oscilando pelo site [ http://www.minhaconexao.com.br ], pois acabei de verificar aqui o site está em normal condições.
Atenciosamente, Lbx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Acabei de verificar em meu computador e o web-site encontra-se em perfeito estado de navegação, sendo assim verifique se não está ocorrendo nenhum tipo de problema correlacionado a sua internet ou até mesmo com o navegador que você esta utilizando.
-
Relações deste gênero geralmente são geradas por problemas do próprio navegador e/ou conexão, esteja certificando-se que ambos não são os culpados, afinal, o site do muaway encontra-se em perfeito estado de acesso.
Imagem
-
O lag de maneira generalizada poderá ocorrer decorrente a diversos fatores, correlacionados a sua máquina e a sua conexão, portanto em relação a sua conexão evite executar diversos programas que podem definitivamente comprometer a sua jogabilidade, verifique se sua conexão está em seu devido estado, ou seja se no caso não ocorreu quaisquer tipo de instabilidade referente a isto, tente reiniciar seu modem. Em relação a sua máquina, lembre-se de conter os arquivos necessários para obter-se uma ótima jogabilidade, entre outros fatores contidos no tutorial que irei disponibilizar abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/
Porém de contrapartida não existe nenhum tutorial que possa retirar o lag diretamente do seu computador, apenas ameniza-lo. Temos dois fatores muitos importantes, possa ser sua conexão a causadora desse ato ou até mesmo diretamente da central de processamento do seu computador, o uso de memória física, em andamento em apenas um processo. Assim está apertando Crtl+Alt+Delete, indo no processo muaway.exe, após clique com o botão direito, seguindo em definir prioridade, coloque em Baixa.

Imagem
Imagem

Provavelmente seja sua conexão com internet, pois em minha residência o nosso web site encontra-se em perfeito estado, acabei de fazer o teste de está acessando o web site na aba equipe não veja nenhuma instabilidade, pois então recomendo que você verifique sua conexão com a internet pois nosso web site encontra-se em perfeitas condições.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha máquina nosso web site encontra-se em perfeitas condições de uso, portanto creio que o lag esteja vindo de sua internet, portanto estarei aconselhando sua autoria está reiniciando seu modem da internet para que o problema seja sanado.
Bom,aqui o site encontrasse sem lag algum,tente fazer um teste em sua conexão,ou então reinicie o modem para ver se irá resolver o seu problema.
http://www.minhaconexao.com.br/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

De fato é a sua conexão, efetuei o teste e ao abrir a aba equipe não tive problemas, veja :
Spoiler

Verifique sua conexão, se possível resete seu modem, roteador e tente novamente .
Bom, em minha maquina o web site se encontra em perfeito estado, funcionando normalmente, feche o navegador e abra-o novamente, ou troque seu navegador para um melhor funcionamento do site em sua máquina, ou pode estar ocorrendo um problema de conexão em sua máquina, verifique se tudo está funcionando normalmente com sua internet.
Imagem
Imagem
Sua conexão pode estar instável, assim ocasionando diversas instabilidades, neste caso converse com o dono de sua internet para corrigir estas quedas.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.