September 30, 201411 yr comment_4558854 Vejo muita gente usando macro quando esta "away", mas como é possível elas estar ausente e usa macro? queria sabe se é um programa ou é do jogo mesmo. perguntameiosemsentido - Report
September 30, 201411 yr comment_4558856 Não há programa que faça isso, essas pessoas deixam os botões do teclado pressionados com palitos (dessa maneira que eu fazia), sendo assim quando pressionados dá pra usar estando away. Report
September 30, 201411 yr comment_4558859 É simples, basta você programar o macro e colocar dois palitinhos pressionando às teclas do Macro. Exemplo: /1 Ausente, volto mais tarde! No entanto você deverá por um palitinho ou algo do gênero, pressionando o Alt+1. Report
September 30, 201411 yr comment_4558860 - Sim é possível, porém é necessário criatividade, ou seja, utilizar recursos que pressionaram as teclas ALT + 1 enquanto estiver ausentado de sua máquina, tente estar pondo papeis/moedas para que prendam as teclas e fique lançado automaticamente durante tempo indeterminado até seu retorno o determinado macro configurado, só assim será possível, lembrando que nenhuma ferramenta realiza o procedimento por não ter sido criado pelo administrador. Report
September 30, 201411 yr comment_4558861 Não é nenhum programa, os mesmos apenas insere um objeto pressionando as teclas que o macro se encontra configurado. Eu particularmente uso 2 palitinhos, um no Alt, outro no 1, e deixo a mensagem transmitindo normalmente enquanto estou ausente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
September 30, 201411 yr comment_4558862 Não existe nenhum programa para deixar o macro-time automático, o que os jogadores fazem é colocar algum objeto em cima das teclas em que o macro-time está selecionado (ex:ALT+1) [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [OFF-TOPIC] Dicas para resolver problemas, dúvidas e informações. Report
September 30, 201411 yr comment_4558863 Alguns players deixam o macro anunciando automaticamente sem ao menos esta apertando as teclas necessário, porem isso só e possível pelo motivo deles colocarem um peso sobre as teclas alt é a outra do numero correspondente ao macro. Report
September 30, 201411 yr comment_4558864 Não existe programa nem comando para realizar esse procedimento, os jogadores ficam offline com o personagem anunciando sozinho, pois eles utilizam alguma coisa para pressionar as seguintes teclas, ALT +1 , como por exemplo, os mesmos poem 01 palito de fósforo encima do ALT e 01 palito de fósforo encima do número 01, fazendo com que o personagem manda a mensagem sozinho, sem o usuários estiver perto da máquina. Report
September 30, 201411 yr comment_4558865 - Não existem comandos para utilizar o macro time automaticamente, no caso dos players eles travam as teclas alt e 1 ou qualquer número que seja atual para o procedimento com palitos de dente ou quaisquer outros objetos no teclado, sendo assim, a mensagem fica sendo enviada automaticamente pelo macro ficar sendo utilizado. Report
September 30, 201411 yr comment_4558866 Pois para deixar no macro por mais tempo a maioria das vezes deixam o teclado pressionado com algo em cima do ctrl+1 , porem da para ser deixado um pouco mais de tempo utilizando # . Atenciosamente, You Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 30, 201411 yr comment_4558870 Não existe nenhum programa que deixa seu personagem falando sozinho dentro do game, porem alguns jogadores utilizam ''palitos/moedas'' entre outras coisas para pressionar as teclas assim deixa falando sozinho seu personagem, tente utilizar palitos entre a tecla ALT + 1 para deixar seu macro falando sozinho dentro o game. Report
September 30, 201411 yr comment_4558871 Isto é possível sim, para sua autoria deixar seu macro apertando automaticamente será necessário colocar um palito ou algo do gênero para pressionar as teclas ALT+1, deixando o palito pressionado o seu macro-time irá sair automaticamente. Report
September 30, 201411 yr comment_4558873 Não existe nenhum programa de macros, porem existe sim criatividade pessoal utilizando acessórios para está pressionando as teclas ALT+1 enquanto estiver ausente, por exemplo a pessoa poderá está colocando acessórios como papeis/palitos etc, para está pressionando as teclas e fique anunciando automaticamente. Está e uma única forma possível para está anunciando no jogo enquanto estiver ausente. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 30, 201411 yr comment_4558874 Não há nenhum programa que possibilita o macro automático, isso são players que colocam alguma coisa pra segurar, por exemplo uma palheta de violão, palitos de dentes, chaves e outros objetos. Eu por exemplo uso 2 chaves, uma pra segurar o alt e o outro pra segurar o 1; Report
September 30, 201411 yr comment_4558876 Não existe nenhum tipo de programa no qual o jogador deixa o seu respectivo personagem away e ainda continua usufruindo do macro-time no servidor, o que alguns fazem, é enquanto saiem do computador, deixam algum objetivo pressionando as teclas e assim o personagem acaba ficando falando automáticamente. Report
September 30, 201411 yr comment_4558881 Olha eu faço assim, coloco um pedaço de papel, plástico de sua escolha e manter pressionado no alt + a tecla que você irá colocar adiante, ou seja, no alt + 1, ou alt+2... veja o exemplo: /1 /post V= T= C=, ai eu falo no post automaticamente, pois no game não temos nenhum previlégio de colocar o post automaticamente, então, se você fizer oquê citei acima será uma boa., lembrando que você falou no post, só pode falar repetidamente esperando passar 20 segundos, vale também de sua parte, outra coisa que acho melhor é manualmente. Segue abaixo como usar o Macro Time: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374925-tutorial-saiba-tudo-sobre-o-macro-time/ Segue também abaixo como usar o comando /post. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374725-tutorial-como-utilizar-o-comando-post/ Tirei a foto agora como eu faço: Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 30, 201411 yr comment_4558884 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
perguntameiosemsentido