Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Plugin não encontrado.

Estou com um pequeno problema no meu perfil, estou colocando uma música e simplesmente não aparece o tocador, e não é apenas no meu perfil, em todos os perfis do fórum não esta aparecendo o tocador de música, acho que eu apertei algumas teclas sem querer e ficou assim, não sei, enfim, alguém ajuda ai fazendo favor, agradeço.
Created by: FAKE-SHOW

Imagem

Imagem
Atenciosamente; -Fabregas
- MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Visualize abaixo o real motivo de algumas músicas não serem tocadas corretamente:

Quote

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os
do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil
no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado
que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas
músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél,
não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são
reproduzidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece porque os seus pluggins encontram-se desatualizados, para que suas musicas sejam reproduzidas você terá que baixar e instalar o Adobe Flash Player, clique a seguir para fazer o download: http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Imagem
Imagem
Imagem
Isto ocorre diversas vezes com membros em geral que usufruí do navegador Google Chrome para estarem utilizando o nosso fórum, o problema é ocasionado pelo fato de que os plug's não consegue fazer a captura sonora do media desejado, ou seja, da música escolhida, sendo assim você pode está alterando o seu navegador padrão para o navegador Mozilla Firefox, pois o mesmo é favoráveis em execuções de medias, sem alguma interferência nos plug's. Você pode está sanando o esse problema realizando o procedimento de atualização do seu Adobe Flash Player para que o mesmo possa está conseguindo fazer a releitura de seu navegador e assim está executando a música de mp3. Todos os link colocados como media em nosso fórum devem conter no final do link ".mp3" caso contrário a música não será executada, e assim ficará apenas a imagem do media sem tocar qualquer música em seu perfil.
ImagemImagem
  • Author

Ver postLive_xP, em 29 September 2014 - 11:42 PM, disse:

Visualize abaixo o real motivo de algumas músicas não serem tocadas corretamente:

Quote

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os
do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil
no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado
que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas
músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél,
não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são
reproduzidas.

Sinceramente não acredito que seja isso, pois até algumas horas atrás estava funcionando perfeitamente.
Created by: FAKE-SHOW

Imagem

Imagem
Atenciosamente; -Fabregas
- MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Como você relatou que não está conseguindo visualizar as músicas de outras pessoas inclusive a sua, esse devido problema está ocasionado ao seus respectivos plugin's que estão desatualizados, portanto esteja realizando o download do adobe flash player que as reproduções de músicas iram fluir normalmente, e as respectivas músicas iram tocar em seu navegador normalmente, agora se por acaso não resolver, esteja trocando de navegador, consecutivamente limpe todos os seus históricos que o problema será resolvido com êxito.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Para você sanar o seu problema primeiramente você deverá fazer o download do seguinte arquivo: http://www.baixaki.com.br/download/plug-in-do-windows-media-player-para-firefox.htm após realizado o download você deverá jogar o arquivo baixado dentro da pasta do google chrome, reinicie seu navegador que o problema será sanado.
Baixe o programa Adobe Flash player, pois o seu computador está necessitando do mesmo, ele é um dos programas mais importantes pelas reproduções. Caso não tenha-o instalado em seu computador, clique sobre o link que irei lhe disponibilizar a seguir e seja automaticamente redirecionado para um site que disponibilizado o link direto de download do mesmo: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-flash-player.htm. Após a realização do sugerido, poste resultados.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acho que seu problema está ligado a falta do Adobe Flash Player, consulte abaixo o download do mesmo:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
e se caso persistir, limpe os dados de navegação do seu navegador pressionando CTRL+SHIFT+DELETE e recarregue sua página.
Veja abaixo os seguintes motivos de está ocorrendo esses respectivos problemas...

Quote

Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os
do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil
no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado
que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas
músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél,
não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são
reproduzidas.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho a você estar fazendo a atualização do seu " Adobe Flash player " , pois a maioria das causas de uma musica não tocar em seu perfil é esta, certifique-se de que você esteja pegando o link correto. É válido ressaltar que tem algumas músicas que não tocam no navegador GoogleChorme.
Atenciosamente, Lbx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
  • Author

Ver postUfologo, em 29 September 2014 - 11:46 PM, disse:

Baixe o programa Adobe Flash player, pois o seu computador está necessitando do mesmo, ele é um dos programas mais importantes pelas reproduções. Caso não tenha-o instalado em seu computador, clique sobre o link que irei lhe disponibilizar a seguir e seja automaticamente redirecionado para um site que disponibilizado o link direto de download do mesmo: http://www.baixaki.com.br/download/adobe-flash-player.htm. Após a realização do sugerido, poste resultados.

Cara, eu nunca precisei disso, sempre funcionou perfeitamente aqui, isso começou a alguns minutos atrás.
Created by: FAKE-SHOW

Imagem

Imagem
Atenciosamente; -Fabregas
- MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Isso ocorre quando o seu computador não possui o programa chamado Adobe Flash player, no qual a mesma lhe possibilita a esculta o som de todas as musica, seja salvo em seu respectivo computador ou seja pelo navegador, aconselho que você esta baixando o mesmo para que volte a pega os devidos áudios em seu computador.

Motivo da editação: correção de uma palavra

Edited by Panic_-

Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pois seu drive deve esta desatualizado o não possui o Adobe Flash Player atualizado recomendo estar instalando ele
[ http://www.baixaki.com.br/download/adobe-flash-player.htm. ]
Tambem pode ser problema do seu navegador caso esteja utilizando Google Chorme recomendo estar utilizando o Mozila Firefox nele nem uma musica estará com problema
[ http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm ]

Edit - Desculpa a postagem estava escrevendo e não verifiquei que já estava no aguarde

Edited by You_

Atenciosamente, You
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postLutherford, em 29 September 2014 - 11:47 PM, disse:

Acho que seu problema está ligado a falta do Adobe Flash Player, consulte abaixo o download do mesmo:
http://get.adobe.com/br/flashplayer/
e se caso persistir, limpe os dados de navegação do seu navegador pressionando CTRL+SHIFT+DELETE e recarregue sua página.

O membro LutherFord resolveu o meu problema perfeitamente, obrigado, pode fechar o tópico.
Created by: FAKE-SHOW

Imagem

Imagem
Atenciosamente; -Fabregas
- MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.