Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber oque esta acontecendo com o "Sistema De confirmação de E-Mail"
porque meu amigo ta tetando cria uma conta desde ontem e até agora não foi mandada nenhuma Mensagem de confirmação pro E-mail dele, ele ja tentou outro E-mail, e tbm não adianto, ja tento fazer outra conta e também não adianto, se alguém souber oque ta havendo .... :)

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Certifique se o mesmo está colocando um email valido e também verifique se o email que ele cadastrou foi o mesmo que você está acessando
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-

A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Não sabemos qual o problema que está ocorrendo, eu também tentei estar confirmando minha conta, mais infelizmente o e-mail não chego, mais fique tranquilo amigo, a questão de você não confirmar sua conta não ira interferir em nada, você poderá jogar normalmente, assim que o sistema se normalizar, você poderá estar confirmando normalmente, creio eu que está em manutenção.
O problema não está ocasionado no sistema de E-mail, e sim na central de mensagem onde o e-mail da conta foi cadastrada. Portanto, cria uma nova conta, de preferência no site Yahoo , pois atualmente está funcional e o e-mail da confirmação chega normalmente na conta.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não estamos sabendo o que esta acontecendo o sistema, peça ao mesmo para que troque de navegador, pois muita das vezes o navegador não consegue abrir todos os e-mails ou ate mesmo não está conseguindo atualizar a pagina, se ele estiver usando o Google Chrome mande ele utilizar o Mozilla e vice versa.
Lembrando que este e-mail pode chegar na Caixa de Entrada e tambem no Lixo Eletrônico, procure primeiro, pois caso nada resolver envie um ticket para nossa Administração relatando este problema.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nada de errado com o e-mail, oque está com o problema é o Outlook, às mensagens não estão chegando no mesmo, acredito que seja algum problema interno do próprio outlook, portanto solicite que seu amigo crie um e-mail no gmail e se cadastre utilizando um e-mail de lá, pois assim ele obterá sucesso na criação de sua conta, e conseguirá confirma-lá normalmente.

Edited by Dex_

Você não está conseguindo cadastrar uma conta pois o site de web e-mail da hotmail está passando por alguns problemas no qual você solicita o código e não chega nada em sua caixa de entrada, sendo assim aconselho você estar cadastrando sua conta em um web e-mail que seja do site yahoo, e solicite o código novamente que chegará o código de confirmação normalmente.
Em algumas residências o respectivo sistema confirmação de e-mail não está chegando, portanto aconselho que você tente entrar pelo ''yahoo'' que a devida mensagem irá aparecer, e assim envie novamente a confirmação de e-email, consecutivamente aguarde um prazo de 10 minutos, e logo após encaminhe-se para o respectivo e-mail, vá em caixa de entrada, se a mensagem não estiver lá, vá em lixo eletrônico que você irá encontrar a mensagem.
Apenas lembrando se por acaso não resolver, esteja encaminhando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim aguarde interação dos mesmos pois eles iram lhe auxiliar.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom os E-mail de confirmação chega na lixeira eletrônica, recomendo há está dando uma olhada que pode está la, caso não visualize o seguinte tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516192-off-topic-%26%238594%3B-e-mail-de-validacao-da-conta-no-forum/page__p__4527766__fromsearch__1&#entry4527766
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, estamos com um problema de e-mail da validação de contas em nosso web fórum, porem temos um tipo de tutorial que ira lhe ajudar a validar a conta de seu amigo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516192-off-topic-%26%238594%3B-e-mail-de-validacao-da-conta-no-forum/page__p__4527766__fromsearch__1&#entry4527766
Esse problema também aconteceu comigo há um tempo atras, onde a mensagem de confirmação da conta não estava chegando no meu e-mail do (Hotmail), portanto eu criei uma novo e-mail no site do (Yahoo) é fiz uma alteração no e-mail da conta, sendo assim, apos essa alteração eu cliquei em reenviar mensagem de validação é a mesma chegou no meu e-mail do (Yahoo) sem nenhum problema. O procedimento descrito acima foi realizado por mim mesmo é deu certo, pois o e-mail chegou na caixa de entrada corretamente, portanto recomendo ao senhor esta realizando o mesmo para tentar confirma sua conta no fórum. Lembrando que alguns site's de e-mail estão com esse problema, um deles é o (Hotmail), então faça uma nova conta no (Yahoo) e realize o procedimento descrito acima.
-
O problema está sendo realizado não só com seu "amigo" e sim com todos jogadores que tentam confirmar sua conta no web fórum, sendo assim é um erro do próprio sistema, e a administração já está ciente e estará solucionando-o adiante. Apenas aguarde, pois o quanto antes o sistema irá ter a normalização.
Imagem
Imagem
amigo tentei me cadastrar no forum pelo hotmail nao tive sucesso pois nao estava mandando o email de validação para a caixa de entrada Outlok, entaum optei efaser pelo bol e deu certo. caso queira usar site:bol.com.br, administração esta ciente desse problema caso queira continuar usando hotmail espere uma interação de um membro da euipe.

Edited by _zGuiRoox

Imagem
O site da hotmail ''Outlook'' não está funcionando normalmente, aconselho usar outro site de e-mails, por exemplo yahoo. Com ele sim enviará e-mails normalmente, caso você não queira optar por essa solução, não há nada que você poderá fazer.
Olá, Tenta esta mudando de navegador para esta tendo exinto ao cadastra seu email, enfim proceda abaixo um tópico que estará ajudando você a sanar o caso!

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/516192-off-topic-%26%238594%3B-e-mail-de-validacao-da-conta-no-forum/page__p__4527766__fromsearch__1&#entry4527766
Imagem
Imagem
Realmente esta ocorrendo certas instabilidades com está ferramenta, portanto a mesma encontra-se inoperante momentaneamente, ou seja basta ter paciência, pois nosso administrador já está ciente em relação este problema, e tentando ao máximo para estar corrigindo para que tudo volte à normalidade de sempre.

Edited by Ving_

ImagemImagem
Caso esteja usando e hotmail troque para o yahoo ou gmail, normalmente com os players que fizeram esse procedimento tiveram seu problema solucionado, mas, se por ventura mesmo assim o problema ainda seja procedente, aconselho você a encaminhar um ticket para a administração solicitando que confirmem a conta.
Como enviar ticket: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ].
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.