Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque minha conta ainda não foi desbanida?

Quanto tempo demora pro Admin responde os ticket que estão em analise sobre os banimentos ?

minha conta foi banida, prazo era de 7 dias pra desbani, e ja passo uns 20 dias e nada continua banida ainda mds..
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Quando um ticket entra em análise não há um prazo para o concedimento de uma nova interação. Apenas aguarde.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Prazo para que o ticket seja respondido é de 72 horas uteis, acontece que assunto sobre banimentos, devem ser tratados com mais cautela, sendo assim aguarde o tempo necessário para que ele possa estar lhe respondendo e até mesmo desbanindo sua conta se for o caso.
Quando um ticket encontra-se em analise o mesmo não tem um prazo estipulado para ser respondido ou seja pode ser respondido daqui 1 dia como também daqui a 1 mês, portanto continue aguardando pois brevemente nosso administrador irá lhe dar uma resposta sobre o assunto.

Edited by Coyote_-

Depois que o ticket encontra-se em análise, não existe um prazo definido para obter novas respostas, sendo assim cabe a sua autoria permanecer no aguardo por uma nova interação administrativa no seu ticket.
Ticket's em analise não tem um prazo para ser respondido, ou seja pode demorar dias, pois quando um ticket encontra-se em analise, quer dizer que a nossa administração está trabalhando para resolver o devido problema do jogador, portanto apenas mantenha a paciência que em breve o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos os ticket's enviados para a administração duram aprovimadamente 72 horas,ou seja, 3 dias.Caso os mesmos não responderam ainda,estão analisando e logo menos responderão.
Quando um ticket entra para o statos Análise não existe um prazo estipulado para o mesmo ser respondido novamente, portanto você terá que permanecer aguardando, pois o Administrador irá verificar o ocorrido com toda cautela para lhe fornecer uma resposta satisfatória, enfim aguarde.
Olá ilustre jogador, bom, quando um ticket está em analise, isso significa que ele não terá um tempo prévio para ser respondido, até por que, o conteúdo que está em analise é analisado com cautela, portanto, você deve aguardar o respectivo ticket ser respondido, que logo você terá uma interação da equipe do suporte via ticket, enfim aguarde.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!


Quando um ticket entra em estado de analise o mesmo não tem um prazo exato para se respondido, portanto sera necessário você continuar aguardando por uma nova interação por parte da administração, sendo assim, fique visualizando o seu ticket diariamente, pois o mesmo poderá ser respondido a qualquer momento.
O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas uteis (3 dias), porem como estamos em mês promocional, e tambem esta ocorrendo uma maratona de eventos é normal acontecer um pouco de atraso perante aos ticket's, pois são criados varios ticket's diariamente, e como o assunto sobre banimentos é somente nosso Administrador quem pode resolver a unica coisa que você tem a fazer é aguardar ate que seu ticket seja respondido, pois nada fazerá com que o mesmo responda-o rapidamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, quando um ticket entra em modo analise, não possui um tempo especifico que o mesmo irá obter uma resposta,portanto fique no aguardo, que em breve você sera respondido.
-
Infelizmente quando um ticket encontra-se em análise não há um prazo fixo para que obtenha uma resposta de nosso administrador, sendo assim continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Meu caro quando um ticket é movido para a área "ANALISE" isso significa que nosso administrador irá precisar se aprofunda com mais atenção em seu problema, pois de fato é algo mais sério, onde requer uma maior atenção para sanar este seu devido problema.
Apenas aguarde, pois quando o ticket encontra-se em analise não é existe um limite de tempo para que o mesmo seja respondido novamente, e assim você deverá continuar no aguardo de uma nova interação da parte administrativa.
ImagemImagem
Admin tá com Alzheimer brow
[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
Quando um ticket entra em análise não há um prazo para o concedimento
O prazo de resposta de um ticket da administração é de 72 horas úteis, se seu ticket constar em análise, é necessário aguardar o tempo que for preciso, porque criar tópicos relatando a demora não vai adiantar.
Quando um ticket encontra-se em analise não tem um prazo estipulado para administração estar dando um retorno, sendo assim fique no aguardo de novas interações, enfim.
Regra: 2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
segundo as regras o prazo maximo é de 72 horas, caso ultrapasse nao é por proposito, pois nosso admin tem varios afaseres e pode estar demorando mais do que no prazo previsto pra responder o ticket no entando fique no aguarde mesmo.
Imagem
Prazo para seu ticket ser respondido é de 72hrs úteis ( 3 dias ) porém quando se trata de um assunto que requer bastante cautela o mesmo retem uma analise mais demorada até por conta de banimento. Se o seu ticket encontra-se em analise, não a prazo estipulado para o mesmo ser respondido. Portanto fique no aguarde
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Olá, Quando o Ticket entre em análise e porque o mesmo esta análisando seu caso sobre o ocorrido, talvez você possa esta sendo respondido em 1 dia ou daqui a 1 mês, enfim é respondido de acordo com o que você fez, enfim aguarde o prazod de 3 dias!
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em analise pela nossa administração, não a horário ou dia determinado para que o mesmo lhe resposta, basta está aguardando, pois o mesmo esta analisando sobre o assunto.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Assuntos do gênero deve ser discutido somente com a administração e não em modo aberto no fórum para todos os membros, se sua conta não foi desbanida ainda é porque tem algum motivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.