Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Vendi o Pet no NPC, e agora?

Eu sem querer vendi meu pet no npcpk "Lumem" como faço para recuperalo ?
Pois no npcpk eu estava vendendo meus pots q tavam usados , e acabei clicando no Master Angel Pet e vendi ele, sendo que na hora que vendi não tinha a opção de "Este item é caro ? Deseja vender ? "Sim" ou "Não"
O Que devo fazer ?

Featured Replies

Único processo a ser feito para tentar recupera-lo é enviando um ticket a administração solicitando, pelo fato de ser um descuido de sua parte, a probabilidade de obte-lo de volta é muito pequena. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa. Boa sorte!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você só irá conseguir recuperar seu Pet caso tenha adquirido o mesmo através de depósito ou até mesmo em eventos que o próprio Administrador realizou, caso você tenha comprado o mesmo no game, através de negociações, infelizmente nada poderá ser feito, até porque será necessário do serial do item para recupera-lo.
Você não deve fazer nada, até por que antes de vende-lo qualquer coisa no npc, você deve olhar bem o item que está pegando justamente para evitar esse tipo de transtorno, já tivemos vários casos assim, e não é possível você recuperar o item, até por que uma vez vendendo no npc, o item será excluído do banco de dados e não é possível recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não há o que você possa estar fazendo com esse tipo de situação, aconselho você tentar um ticket pra administração, mas não creio que resolva. Isso é pra você aprender a prestar atenção na próxima vez.
Não à o que fazer, pois se você vendeu o pet no npc será muito dificil recupera-lo, esteja enviando um ticket para nosso Administrador, quem sabe o mesmo poderá lhe ajudar de alguma forma, pois você deveria ter prestado atenção na hora de fazer a venda de outros itens no npc, caso você não saiba como enviar um ticket para nossa Administração basta seguir no link a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Isso foi descuido de sua parte, creio que nada poderá ser feito referente a isso, portanto aconselho que você esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, e assim aguarde interação dos mesmos, apenas lembrando que provavelmente o nosso administrador não irá realizar o reembolso do seu pet, porem envie um ticket e aguarde respostas.
Imagem
Imagem
Imagem
Nestes tipos de acontecimentos, esteja enviando um ticket para que nossa administração fique sabendo do ocorrido, relate para eles passo á passo do que aconteceu, para que talvez seu pet seja inserido em sua conta novamente, no mais, o ticket demora um prazo de 72 horas para ser respondido.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Infelizmente não há nenhum procedimento á ser feito, pois só é possível recuperar um item quando possuí o serial do mesmo, caso contrário não será possível. Em todavia foi um descuido de sua parte e a administração não irá se responsabilizar por vender tal PET no NPC, porém envie um ticket que a administração poderá realizar uma análise profunda e verificar uma possível solução em seu problema e tenha chances de recuperá-lo.
Imagem
Imagem
O aconselhável é que você esteja enviando um ticket diretamente para nossa administração informando o ocorrido, pois o único que poderá estar lhe ajudando é o nosso administrador. Vale ressaltar que não é certeza que nosso administrador poderá estar lhe ajudando nesse caso, até mesmo porque essa ação foi executada por um descuido de sua parte e como todos sabemos a segurança dos próprios itens são os dono que fazem, pois no banco de dados de nossa administração seus itens sempre estarão seguro, sendo assim envie o ticket com o máximo possível de detalhes do ocorrido para ver se o administrador poderá realizar alguma coisa ao se favor, caso não saiba estar enviando um ticket para a administrador, visualize o respectivo tutorial cujo estarei disponibilizando para você logo abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

Edited by Hava_

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Há uma única chance de você está recuperando o respectivo item perdido no qual é você encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo um devolução de seu item perdido, após enviar o tal ticket basta aguardar um prazo de 72 horas úteis para que nosso administrador possa analisar o seu problema e lhe responder se irá ou não creditar o respectivo item perdido em seu baú 01.
se o pet foi adquirido através depósitos você poderá esta enviando um ticket para nossa administração, espere a interação da mesmo mais se o mesmo foi adquirido através de negociação nada poderá ser feita pelo simples fato foi um descuido da sua parte em vender o pet.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você vendeu o item incorreto, esteja encaminhando um ticket para nosso administrador, aguarde um prazo de 72 horas para obter uma resposta e assim caso realmente nosso administrador provar que o item foi vendido incorretamente, talvez o mesmo poderá estar retornando para sua conta sem nenhum tipo de interferência. É válido ressaltar que a probabilidade é pequena, mais não custa tentar, boa sorte.
Quando você vende um item em um NPC, nossa administração não se responsabiliza por você ter efetuado está ação pois se você vendeu no NPC mesmo que seja sem querer foi uma equivocação própria, porem você poderá está tetando recupera-lo seu respectivo item enviando um ticket para nossa administração solicitando os fatos para que nossa administração possa está tentando recupera-lo o mesmo porém não e certo que você consiga está recuperando seu item pois isso fica total critério de nossa administração. Sobre a mensagem que aparece quando você vai vender um item de maior valor no NPC, realmente se está ocorrendo este fato de não está aparecendo está respectiva mensagem quando você vendeu o IMP sem querer nossa administração poderá está sanando esse respectivo problema assim que estiver ciente sobre o fato.

Edited by Tailor_

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta você está abrindo um ticket para a nossa administração, para que o mesmo esteja analisando seu caso, ou seja se sua historia for verdadeira sobre o assunto o administrador irá toma as suas devidas providencia sobre o caso, o prazo para ter sua resposta via ticket e de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para que o nosso administrador esteja vendo seu caso.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem

Ver postDex_, em 30 September 2014 - 01:54 PM, disse:

Você só irá conseguir recuperar seu Pet caso tenha adquirido o mesmo através de depósito ou até mesmo em eventos que o próprio Administrador realizou, caso você tenha comprado o mesmo no game, através de negociações, infelizmente nada poderá ser feito, até porque será necessário do serial do item para recupera-lo.

Ou tente contatar nosso administrador, explique-o o ocorrido, porém você tera pequenas probabilidades de sucesso, pois foi um descuido de sua parte.
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-





A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
A unica chance de esta recuperando seus itens é esta enviando um ticket para administração solicitando a recuperação do seu pet master angel que foi vendido sem querer no NPC, sendo assim, aguarde por um prazo de 72 hora (3 Dias) para esta recebendo uma resposta administrativa em relação ao assunto do seu ticket.
Não ha muita coisa a fazer pq vc num tem uma print né. intão sendo assim vc pode ta tentando ganha um novo pet angel da administração. pois muitas pessoas temtam fazer isso. pensa que o admin tem culpa sobre isso. isso foi extremo vacilo seu pq pot invez de vendelo vc pode jogar ele no chão
-
As provabilidades de recuperação do seu pet são poucas,
envie um ticket á administração relatando o ocorrido.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Esse tipo de problema é porque o jogador tem certa pressa ao vender algum item no NPC e na pressa acaba cometendo este erro... infelizmente não existem muitas opções para que você tenha esse seu problema resolvido, pois foi por total descuido de sua parte.
Você pode tentar contactar a Administração via ticket e informar o ocorrido, mas como o item saiu de seu inventário e foi para o NPC com você mesmo fazendo isso, há poucas chances de que ele seja recuperado, afinal de contas, não foi por bug do servidor ou nada do tipo que o item sumiu, foi por pura falta de atenção mesmo.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Tópico reaberto a pedido do autor.
Aguardando resposta do mesmo para tornar a fechá-lo.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
  • Author
Mas não apareceu a opção "Este Item é caro ? "Deseja Vender ?" "Sim ou Não "
Como eu iria saber ?
o erro não é so meu .

Ver postMatteus-BR, em 30 September 2014 - 04:05 PM, disse:

Mas não apareceu a opção "Este Item é caro ? "Deseja Vender ?" "Sim ou Não "
Como eu iria saber ?
o erro não é so meu .

Como eu disse anteriormente, esse problema deverá ser melhor resolvido via ticket com o Administrador, portanto, envie o ticket e aguarde ele ser respondido.
Aqui no fórum não há nada mais que pode ser feito a não ser dizer a você para enviar o ticket.
-
Tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.