Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual a punição para o membro que cria diversos tópicos seguidos?

Qual é a punição desses loke , que fica criando topico para amiguinhos responderem ? kkkkkkkk me rasho .

Featured Replies

Isso só depende da nossa moderação do fórum, se forem descobertos serão punidos como os cabimentos necessários.
Atenciosamente, Lbx
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A punição já á tratada via MP com o autor do tópico e os membros da Equipe.
Apenas lembrando, que caso você estiver se referindo aos tópicos criados que eu respondi em primeiro lugar, eu já afirmo que eu não pedi nada, pois se for assim, eu peço tópico para 90% dos membros do fórum. Então se você estiver se referindo à mim, isso já fica fora de contexto.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que isso não gere alguma punição, além do mais é um tópico e esse tópico precisa ser respondido, isso não importa se são amigos ou não.. enfim.

Edited by Lutherford

Não há nenhuma regra que impeça isto, porém, se o indivíduo estiver criando mais de um tópico após minutos há uma punição, pois o ato estará sendo considerado como FLOOD, caso você queira denunciar um meliante, colete as provas e encaminha-as por mensagem pessoal à um membro da Equipe que se encontra online no momento, para que o mesmo possa estar aplicando as punições necessárias no mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Punições sobre esses respectivos atos são tratas via MP (mensagem pessoal) com o jogador que criou o seguinte tópico e os membros da equipe.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Caso algum membro da moderação verificar os tópicos criados para tais membros responderem os dois serão punidos a 10% de alerta pelo sistema, enfim aguarde!
Imagem
Imagem
-
Caso o individuo seja pego beneficiando algum membro de nosso web fórum para responder entre os primeiros no tópico estará sendo punido via mensagem pessoal, caso contrário nenhuma punição é tomada que seja divulgada á todos.
Imagem
Imagem
Quem te garante que os mesmos estão criando topicos para amigos responderem? Caso comprove o mesmo, Dependerá da forma de quem irá avaliar o mesmo. As punições a membros que ficarem floodando são de alertas & Topicos que são criados cuja a duvida já foram retiradas s são excluidos.
Atenciosamente, Prevot
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

-

A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão
Não existe nenhuma regra na qual impede os membros estarem criando tópicos no fórum. Porem caso você crie diversos tópicos consecutivos, você sera punido pelo ato de esta cometendo flood no fórum, pois os membros da equipe sempre falam para todos os membros estarem descrevendo suas duvidas ou problemas em apenas um tópico para evitar esse tipo de transtorno é futuras punições.
Caso o membro que esteja criando tópicos para beneficiar um amigo seja pego o mesmo será punido através de uma mensagem pessoal, pois punições não são divulgadas aos demais membros.
-
Só a moderação de nosso web-fórum é capaz de responder tal dúvida,
más as punições varião de um breve alerta até uma suspensão.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Só porque um membro responde rapidamente não significa que foi solicitado a um amigo para criar um tópico, até porque muitos membros possuem uma grande facilidade e agilidade para digitar, pesquisar conteúdos etc... Mas indo a sua dúvida, isso só caberá a algum membro da Equipe decidir, até porque não tem nenhuma regra que impeça isso, portanto se você tem alguma reclamação do gênero contate algum membro da Equipe via MP e relate o ocorrido, e aguarde interação do mesmo !
Se for comprovado este tipo de ato será considerado flood levando a punições e dependendo do rumo disso poderá ser levado mas a sério tendo sua conta bloqueada a acessar o web-fórum.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

kkkk , Falou tudo !

Eles fazem perguntas construtivas e já deixam as respostas salvas , para poderem responder em 1º e pegar todo o destaque!

Isso sim eu chamo de inexperiência , Pois querem chegar em algum lugar passando em cima das pessoas , Não pelo seu suor! rs
Imagem
Ainda não conheçe o meu trabalho?
Canal de MuOnline Ytb: Knosos MuOnline
Página no Facebook: Eu Jogo MuOnline

Imagem

Hierarquia MuOnline- 15 Vezes Game Master
4 Vezes Sub_Administrador.
2 Vezes Admin

[/center]
Atenciosamente: Knosos
Primeiramente se não há provas, não pode acusar ninguém.
Algumas pessoas digitam rápido e por isso ficam com o primeiro post do tópico.
Se algum player cria um tópico com alguma outra conta, verificamos o IP e podemos ver que é o próprio player que cria conta pra poder responder, porém se os IPs forem diferentes nada pode ser feito até porque sem provas não podemos acusar NINGUÉM.
Porém se alguém for pego fazendo isso, o jogador e o seu amigo serão punidos.
A propósito, ficar com o primeiro post do tópico não significa nada... vou dar como exemplo eu mesmo; eu sempre demorei pra responder os meus tópicos quando estava como Membro, levava tempo digitando e procurando o tutorial e sempre ficava entre os últimos a dar a resposta, mas era com qualidade, portanto responder em primeiro não significa sua vaga na STAFF, o que te leva longe é respostas com qualidade, então não há motivo para se fazer isso.
Obs.: Se você tem provas de que alguém está pedindo à outra pessoa pra criar tópico pra este responder, envie via MP para algum membro da Equipe que eles serão punidos, caso contrário, não há do que reclamar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.