Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a presença dos game master's no servidor (Disponibilidade).

Porque depois do ínicio da War Total os GM's começaram a logar mais ? Perceberam que estávamos sentindo falta dos eventos ?

Featured Replies

Uma boa parte da STAFF focou somente no evento war total, enquanto a outra realizava eventos pra quem não conseguiu ir até o evento principal, ou seja, war total.

Edited by Lutherford

Apenas coincidência. Bom, no meu ponto de vista creio que tenha sido pela grade escolar. Pois ocasionou de nesta semana ter sido á ultima semana de provas escolares, creio que ao passar disso, todos membros passaram á voltar a ter mais tempo livre e disponibilidade para servidor.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não,porque agora eles estão com tempo disponíveis para efetuar evento em nosso servidor.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não sei se tem a haver com isso, talvez seja porque os mesmos obtiveram mais tempo disponível, sendo assim resultando em mais eventos para nós.
Imagem
Imagem
Imagem
Os Game Masters estão realizando eventos normalmente, se você não se encontra online no periodo em que os mesmos estão fazendo os eventos eu lamento, pois eu fico aqui no fórum e de olho na aba Equipe e vejo os mesmos online. Falta de evento eu garanto que não é, pois você é o único que está reclamando sobre isto, peço que fique mais atento para que possa participar dos eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
porque muitos membros da equipe, se encontram em épocas de provas foi coincidência eles logarem ao depois do inicio do War Total.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caro membro, no war total teve a presença de vários STAFF pelo motivo de ser um evento de grande porte e precisa de muita ajuda, relação a logarem mais após o evento em meu ponto de vista esta normal cada um esta cumprindo com seu trabalho e realizando seus devidos eventos de acordo com suas disponibilidade.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!

Ver postThug_, em 30 September 2014 - 09:17 PM, disse:

Apenas coincidência. Bom, no meu ponto de vista creio que tenha sido pela grade escolar. Pois ocasionou de nesta semana ter sido á ultima semana de provas escolares, creio que ao passar disso, todos membros passaram á voltar a ter mais tempo livre e disponibilidade para servidor.

Corretamente, faço de suas palavras as minhas.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente vocês jogadores que depende de eventos são muito complicados, quando nossos game master's não logam por falta de disponibilidade da parte dos mesmos, é motivo de reclamação, agora que está sendo realizados eventos com mais contundência no servidor é motivo de tópicos irônicos? Mas enfim, nossos game master's não estão logando mais depois que o início do evento War Total foi decretado, os mesmos estão logando por estarem com uma disponibilidade considerável ao servidor em diversos períodos. Então não há necessidades de você esta criando esse tipo de tópico, se você estivesse participando de eventos que está sendo realizados em nossos servidores neste exato momento, você irá ganhar muito mais, pois seu tópico não tem nexo algum.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.