Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a possibilidade de termos um servidor com o cliente antigo.

Eu estava vendo um tópico , e nos comentários o cara dizia que o ADM esta estudando uma possibilidade de fazer um server com itens clássicos ( Plate, Dragon , etc ) , isso é verdade?
Acho que seria muito foda um servidor com itens clássicos :)
Abaixe o volume :)

Featured Replies

De fato já foi cogitado isso por nossos administradores, porém não sabemos se de fato isso iria ocorrer, então o que nos resta á aguardar e aproveitar da patricidade e modernidade que nosso servidor nos proporciona atualmente.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A informação descrita pelo senhor não foi divulgada a nós players do servidor, portanto não podemos lhe dizer se essa informação e verdadeira ou não, pois caso nossa administração esteja trazendo alguma novidade para o servidor, a mesma estará criando um tópico ou noticia no site nós avisando.

Edited by Version_

À um tempo atras nosso Administrador disse que iria fazer um servidor OLD, ou seja, um servidor com a versão antepassada, porém creio eu que não teve sucesso ou ate mesmo não está trabalhando mais no lançamento da mesma.
Imagem
Imagem
Imagem

A algum tempo atrás foi relatado pela administração que estaria em estudo a criação de um cliente OLD, ou seja o cliente antigo do servidor, isso é algo bem complexo de ser feito, levaria tempo para ser programado etc... A administração apenas citou a possibilidade, mas por enquanto nada oficialmente foi confirmado perante a isso .
Ocorreram assuntos relacionadas sim, porém são informações que não podemos lhe transmitir, até porquê as mesmas são totalmente cabíveis à nossa administração. Portanto você deverá ficar atento há qualquer tipo de informação que seja transmiti relativa ao assunto.
ImagemImagem
A possibilidade de termos um segundo servidor com a antiga versão já foi cogitada pelo nosso administrador, porém faz um bom tempo isto, e agora acho que não seria possível pois nossa administração anda muito ocupada com alguns afazeres de nosso servidor e de outro, portanto um update deste porte é mais para frente agora não rolaria.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Não podemos lhe dar total certeza, pois até o exato momento o nosso administrador não forneceu nenhuma notícia desse gênero, portanto a única forma é sua autoria aguardar, e ficar atento em nossa web/site na aba de ''notícias'', se por acaso a nossa administração vir trazer novas novidades para os usuários todos ficaram sabendo através de notícias.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.