September 30, 201411 yr comment_4560702 Eu estava vendo um tópico , e nos comentários o cara dizia que o ADM esta estudando uma possibilidade de fazer um server com itens clássicos ( Plate, Dragon , etc ) , isso é verdade? Acho que seria muito foda um servidor com itens clássicos Abaixe o volume :) Report
September 30, 201411 yr comment_4560708 De fato já foi cogitado isso por nossos administradores, porém não sabemos se de fato isso iria ocorrer, então o que nos resta á aguardar e aproveitar da patricidade e modernidade que nosso servidor nos proporciona atualmente. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 30, 201411 yr comment_4560712 A informação descrita pelo senhor não foi divulgada a nós players do servidor, portanto não podemos lhe dizer se essa informação e verdadeira ou não, pois caso nossa administração esteja trazendo alguma novidade para o servidor, a mesma estará criando um tópico ou noticia no site nós avisando. Edited September 30, 201411 yr by Version_ Report
September 30, 201411 yr comment_4560713 À um tempo atras nosso Administrador disse que iria fazer um servidor OLD, ou seja, um servidor com a versão antepassada, porém creio eu que não teve sucesso ou ate mesmo não está trabalhando mais no lançamento da mesma. Report
September 30, 201411 yr comment_4560715 A algum tempo atrás foi relatado pela administração que estaria em estudo a criação de um cliente OLD, ou seja o cliente antigo do servidor, isso é algo bem complexo de ser feito, levaria tempo para ser programado etc... A administração apenas citou a possibilidade, mas por enquanto nada oficialmente foi confirmado perante a isso . Report
September 30, 201411 yr comment_4560716 Ocorreram assuntos relacionadas sim, porém são informações que não podemos lhe transmitir, até porquê as mesmas são totalmente cabíveis à nossa administração. Portanto você deverá ficar atento há qualquer tipo de informação que seja transmiti relativa ao assunto. Report
September 30, 201411 yr comment_4560717 A possibilidade de termos um segundo servidor com a antiga versão já foi cogitada pelo nosso administrador, porém faz um bom tempo isto, e agora acho que não seria possível pois nossa administração anda muito ocupada com alguns afazeres de nosso servidor e de outro, portanto um update deste porte é mais para frente agora não rolaria. []'s. Report
September 30, 201411 yr comment_4560718 Não podemos lhe dar total certeza, pois até o exato momento o nosso administrador não forneceu nenhuma notícia desse gênero, portanto a única forma é sua autoria aguardar, e ficar atento em nossa web/site na aba de ''notícias'', se por acaso a nossa administração vir trazer novas novidades para os usuários todos ficaram sabendo através de notícias. Report
September 30, 201411 yr comment_4560719 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Acho que seria muito foda um servidor com itens clássicos