Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu estiver no mata-mata, posso mover-me para outra cidade em servidor diferente?

ai GALERA, preciso UPAR mais meu char ta na 2º fase do mt mt !!!
Se eu mover em outro server pra arena 4 eu volto na 2º fase no trade 1 ? REspondam rapidinho pf !?
Imagem

Featured Replies

Negativo, ao se locomover para outra city você automaticamente será movido do evento do gênero de mata-mata.
ImagemImagem
Negativo, se você se mover do mapa do evento você não voltará ao mesmo novamente ao trocar de servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você estiver mudando de char e indo em um outro mapa o seu outro personagem continuara no mata-mata normal, porém se você mover o personagem cujo você está na mata-mata você não poderá estar retornando ao mata-mata.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Concerteza não, ou você participa do evento do gênero mata-mata que está sendo realizado no servidor trade+baú 01 ou você vai upar o seu personagem, até por que se você se mover do evento, você automáticamente será eliminado e não poderá mais voltar ao evento, o que você pode fazer, é enquanto você está na segunda fase do mata-mata é relogar, selecionar outro personagem e ir upar e assim consequêntemente depois voltar, com o mesmo personagem não é possível.

Edited by Live_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Não, se sua autoria mover seu respectivo personagem para outro servidor ou em outra cidade, você não poderá voltar mais para o respectivo evento, portanto aconselho que você permaneça no evento, pois se você mover seu personagem, não terá possibilidades de sua autoria voltar para o mesmo.

Edited by Acem_

Imagem
Imagem
Imagem
Se você estar se movendo pelas city's no servidor mesmo não sendo no servidor em que o evento está sendo realizando, de fato você será movido também do mapa no servidor onde você está sendo o evento, ou seja, você será desclassificado.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, se você logar em outro servidor com seu personagem que esta no evento mata-mata, automaticamente você sera movido do evento, pois você pode apenas esta se conectando no seu personagem, caso esteja no servidor que o evento esteja sendo realizado, porem se você mesmo estando no servidor do evento, se mover para outro mapa, você não sera movido novamente para o evento.

Edited by Version_

Se você logar o seu personagem que está no evento em alguma outra sala, o mesmo será movido automaticamente para lorencia, porém se você logar com outro personagem o que está no evento permanecerá lá ou seja, não será movido .
Negativo, quando sua autoria se locomove para outra city automaticamente o sistema do mata-mata lhe move do respectivo evento.
Não,se você troca de servidor e se mover para upar,na hora que você volta para o trade 01 que está rolando o evento,você não estará no evento,você será automaticamente desclassificado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Ao se locomover seu char esta desclassificado.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Negativo , se você se mover para outra city , o sistema do mata-mata irá mover seu char.
ImagemImagem
Negativo, se alterar de servdor e clicar no character ou utilizar algum move de outra cidade não será possivel você voltar para darck arena aonde é realizado a segunda fase do evento mata-mata.
Não há como você estar voltando pro evento mata mata se logar em outro servidor. Se você mudar de servidor e logar no char que você usa pra participar do evento, você será automaticamente movido.
Negativo, se você estiver mudando de servidor e se movendo para outro local, você não ira mais ta no mata mata, e sim para onde você se moveu.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.