October 1, 201411 yr comment_4561015 Autorização do Funkeiro_AP Spoiler Olha nooiiz aêe de novo! rs' Eventos pra alegrar nossa manhã! *Reputação não é obrigado dar, mas pelo menos da uma moralzinha, não vai cair o dedo ^^' Somente Sign MODO DE POSTAGEM QuoteNICK QUE VAI IR NA SIGNATURE RESPOSTA PERGUNTAS Quote1) Qual meu status de perfil? 2) Quem foi o último membro a postar um comentário em meu perfil? *Dica: Status não é título, preste atenção. #VALENDO! SÓ PRA AVISAR, NÃO VALE GANHAR 2 VEZES, SE JÁ GANHOU NÃO GANHA MAIS. GALERIAS Presentes | Exposição Report
October 1, 201411 yr comment_4561016 Brusher Seu pescoço vai estralar quando você ler meu avatar rs' BR_-- Coé, pensei que você disse: *Dica: Status não é título, preste atenção. ;@ Edited October 1, 201411 yr by Brusher Report
October 1, 201411 yr comment_4561017 Ving_ Cargo? se um dia tiver cargo aqui será por mérito, não porque sonhei em ter. (Não tenho sonho de ser AP, apenas tento fazer por merecer) BR_-- Report
October 1, 201411 yr comment_4561018 Lobo-SpD- Cargo? se um dia tiver cargo aqui será por mérito, não porque sonhei em ter. (Não tenho sonho de ser AP, apenas tento fazer por merecer) BR_-- Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 1, 201411 yr comment_4561019 Cargo? se um dia tiver cargo aqui será por mérito, não porque sonhei em ter. (Não tenho sonho de ser AP, apenas tento fazer por merecer) BR_-- Atenciosamente, Prevot MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão - A Avaliação vem do seu suporte e não do seu perfil. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Report
October 1, 201411 yr comment_4561020 Brusher Cargo? se um dia tiver cargo aqui será por mérito, não porque sonhei em ter. (Não tenho sonho de ser AP, apenas tento fazer por merecer) BR_-- Report
October 1, 201411 yr comment_4561021 zKnow Cargo? se um dia tiver cargo aqui será por mérito, não porque sonhei em ter. (Não tenho sonho de ser AP, apenas tento fazer por merecer) BR_-- Edited October 1, 201411 yr by zKnow- Atenciosamente: ʑKղօω MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
October 1, 201411 yr Author comment_4561032 Ving_ Winner! Desculpe @Brusher, ainda dei a dica! KK' Vai ter outros, fique atento ai pra não errar novamente rs' GALERIAS Presentes | Exposição Report
October 1, 201411 yr comment_4561323 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Olha nooiiz aêe de novo! rs'
Eventos pra alegrar nossa manhã!
*Reputação não é obrigado dar, mas pelo menos da uma moralzinha, não vai cair o dedo ^^'
Somente Sign
RESPOSTA
2) Quem foi o último membro a postar um comentário em meu perfil?
*Dica: Status não é título, preste atenção.
#VALENDO!
SÓ PRA AVISAR, NÃO VALE GANHAR 2 VEZES, SE JÁ GANHOU NÃO GANHA MAIS.
Presentes | Exposição