Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Os Reset's vs 3 ja estão ativos ? em gamer
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem

Featured Replies

Veja o tópico abaixo, explicando detalhadamente quando irá começar os reset's e mr's x3 :
-
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519688-eventos-21-dia-ranking-especial-resets-x3-mrs-liberados-maratona-de-inverno/

-
Obs : Veja também o aviso sobre o horário que irá iniciar :
-

Início do evento (ranking semanal zerado): Sexta-Feira, 03 de Outubro exatamente às 23h45min.
Término do evento (ranking semanal fechado): Sexta-Feira, 10 de Outubro exatamente às 23h45min.

Edited by -EverySexy

Não, visualize abaixo o conograma do evento Resets x3 + Master reset's ilimitados:

Início do evento (ranking semanal zerado): Sexta-Feira, 03 de Outubro exatamente às 23h45min.
Término do evento (ranking semanal fechado): Sexta-Feira, 10 de Outubro exatamente às 23h45min.

Para mais informações veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519688-eventos-21-dia-ranking-especial-resets-x3-mrs-liberados-maratona-de-inverno/
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, os mesmo só serão ativo a partir de Sexta Feira às 23h45min.
Veja abaixo o cronograma do respectivo evento reset's x3.

Negativo, o evento (Ranking Especial + Reset's x3 + MR's liberados) sera iniciado sexta-feira ás 23:45, veja:

Negativo, o evento será iniciado dia 03/10 e será finalizado dia 10/10.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo ainda não obteve seu início, veja abaixo quando o respectivo evento terá seu início...

Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, pois o respectivo evento irá começar apenas 03 de outubro, veja abaixo para obter mais informações

Para mais informações visualize esse tópico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519688-eventos-21-dia-ranking-especial-resets-x3-mrs-liberados-maratona-de-inverno/
Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo:

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postLive_xP, em 01 October 2014 - 11:03 PM, disse:

Não, visualize abaixo o conograma do evento Resets x3 + Master reset's ilimitados:

Para mais informações veja abaixo:

Como o membro informou.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.