Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A opção de recuperar senha já está funcionando novamente?

galera já arrumaram para enviar a senha para o e-mail .
por que estou tentando com minha conta mais não está indo quando coloco o login a mensagem fala que foi enviada mais não chega .
quando eu coloco o e-mail não vai fala que o login não foi encontrado .
fiz uma conta para ver , quando mandei pelo login e e-mail foi a senha para o e-mail . , pode me informar o que está acontecendo ?

lembrando que meu E-mail e da HOTMAIL , será que bugou ou algo parecido ?

Featured Replies

Negativo, o sistema de recuperação de dados ainda se encontra fora do ar, peço que você envie um ticket para nosso Administrador para saber quando o mesmo será arrumado, pois até o momento nenhuma informação foi passada para nós jogadores, talvez o mesmo consiga os dados da conta sem precisar acessar sua caixa de e-mails.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde um período de 10 a 15 minutos não fique enviando toda hora pois pode "bugar" o sistema de e-mail e assim ficar sem a recuperação de seus dados. Vale lembrar que deve checar na (lixeira) pois a hotmail considera muitos emails como spam movendo-os para lá , basta checar tudo o título do e-mail é para estar : Recuperação de Dados
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Como você citou que seu e-mail é da hotmail, e o problema está aí mesmo, aonde o sistema de recuperação de dados, ou algo que envolva o e-mail da conta ou do fórum está com problema para enviar respectivos dados para o e-mail da hotmail, e o que você poderá fazer, é enviar um ticket para nosso administrador e relatar o que está ocorrendo com você, e se ele poderia lhe ajudar, e aguardar uma interação da parte administrativa.
Mas caso você queira esperar, isso fica à seu critério, pois nosso administrador já está ciente do ocorrido, e com certeza em breve irá solucionar esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo amigo o sistema de envio de dados esta totalmente inoperante para utilização de nos players, o que pode estar ocorrendo são problemas, em seu E-mail por que de fato você pode estar se confundindo com outro E-mail, você pode ter utilizado outro E-mail para criar esta conta, lhe recomendo que tente todos os E-mail´s que você tem disponível ao acesso, para verificar se algum tem acesso com exito,outra forma é estar entrando em outra conta, e estar enviando um ticket e solicitando um auxilio da administração.

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
O qual está com problema e o site HOTMAIL.com, Sendo assim recomendo você trocar sua conta de e-mail, alterando para um E-mail do Yahoo ou até mesmo do gmail, ambos estão sendo validos, caso contrario não ira chegar o e-mail que você solicitou.
Infelizmente nosso sistema de notificações está passando por problemas, na coligação do email. Ou seja, infelizmente atualmente não tem como recuperar e nem validar account's através do sistema. O que você deverá fazer, é enviar um ticket para adminiatração, solicitando que façam o processo manualmente por causa do problema.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
De fato nosso sistema de e-mail ainda está inoperante com isso não é possível estar enviando dados para o seu e-mail, pois o mesmo está com instabilidade, sendo assim é aconselhável que você aguarde até o tal sistema estar funcionando normalmente para assim você poder estar realizando tal ato desejado, no mais se você deseja saber algum dado de sua account e por isso está enviando para o seu e-mail é aconselhável que entre em contato com o administrador informando o dado que deseja e responda algumas perguntas cujo o administrador estará fazendo caso você responda de acordo com sua account o administrador irá disponibilizar tal dado desejado. Vale ressaltar que o administrador já está trabalhando para o mais rápido possível poder estar deixando o sistema de e-mail habilitado novamente, caso você não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize o respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Negativo, o sistema de recuperação de dados está com um problema ao manda para o e-mail, aconselho você está mandando para seu yahoo ou para o gmail, caso não chegue também ao seu destino envie um ticket para a administração para que ela possa sana seu problema, caso não saiba manda ticket para administração irei lhe disponibilizar o tutorial ensinando como fazer o respectivo procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.