October 2, 201411 yr comment_4563345 Queria saber como posso confiar se a pessoa que ganhou o leilão vai me entregar o item que falou, tem penalidade pra membros que nao sao responsaveis? Creio em DEUS que um dia vou ser da STAFF!! MuAway, Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 201411 yr comment_4563346 Geralmente os DESIGNER cobram o item antes de editar o kit, este é o processo mas seguro. #Não sou da área de designer e muito menos de suporte, apenas brincando. Report
October 2, 201411 yr comment_4563347 Há um controle das pessoas responsáveis pela área, caso aconteça de algum engraçadinho tente se dar bem deste forma, contate um moderador da área, que no caso são os aprendizes e designer's. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 2, 201411 yr comment_4563348 Aconselho que você tire print quando for pagar o designer, se caso o mesmo não lhe pagar ele terá sim uma punição da parte da administração e creio eu que seu item será devolvido. Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
October 2, 201411 yr comment_4563351 Como 1 vendedor de kits designer, sempre pego o pagamento primeiro, para não ave nenhum tipo de problema. Caso ocorra algum problema, pode contatar um membro da área de designer. Para realizar um Leilão voce precisa da autorização de um membro da staff, assim voce tem a segurança que ocorrera tudo certo. Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade. DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA Report
October 2, 201411 yr comment_4563352 Quando você vai realizar um leilão você deve primeiro pegar o item do jogador vencedor e depois entregar o kit, pois caso o mesmo não lhe pague o item combinado nada será feito, pois são regras da área, como dito abaixo: Quote7 – A STAFF não é responsável pela perda do Item, então tome cuidado de quem você Compra. Portanto não é muito aconselhável entregar o kit antes de receber os itens, pois caso o mesmo não lhe pagar você sairá perdendo. A unica medida que será tomada é que o jogador não poderá usar o kit feito por você, caso o mesmo não lhe pagar. Para mais detalhes acesse as regras de leilões e eventos de kit: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424771-regras-eventos-de-kits-e-relacionados/ Edited October 2, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
October 2, 201411 yr comment_4563354 Ele pode recorrer a decisão e dizer que não gostou das ofertas , eu ja participei de um leilão ganhei e o mesmo achando que iria ganhar of war no kit ou coisa do tipo , meramente recebeu oferta de Sword Chronus e deu perdido. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 2, 201411 yr comment_4563355 Eu já fui roubado 2 vezes nessas coisas de leilão tome cuidado não participe de leilões de player novato pois muito só querem roubar pra eles não importa se vai roubar 5 apo o que vali para esses player's especifico é roubar,depois so criar nova conta no fórum! Edited October 2, 201411 yr by ReVoLuTiOn- Eu sou como você: sou da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana Assim, por favor, aceite-me como sou! Jogador desde 2008 Report
October 3, 201411 yr comment_4563909 Olá, É muito indicado por todos que o designer que realizar o leilão pegue o item antes de enviar a signature, pois caso o designer não passe o kit e receba o item, da para recuperar o determinado item, porém com a imagem não da para recuperá-la, pois ele pode salvar no PC e utilizar em outro fórum ou até mesmo aqui depois da "Poeira abaixar". Então sempre pegue os itens primeiro e nunca, nunca passe a signature antes do item. GALERIAS Presentes | Exposição Report
October 3, 201411 yr comment_4564160 O método mais seguro é o designer editar o kit logo apos receber os itens ofertado. Report
October 3, 201411 yr comment_4564400 O método que praticamente todos usam, e eu mesmo utilizo também é simples.. Primeiramente você combina com o Designer que for fazer o kit, quanto será o valor do trabalho feito.. Logo após o Designer irá fazer o trabalho, e assim que tiver terminado ele te avisa, e te mostra uma parte do trabalho pronto.. Assim vocês dois vão no game, e o membro paga os itens para o designer, assim logo em seguida o designer lhe envia o trabalho e ta tudo na boa para os dois. Obs* Lembre-se que itens perdidos dentro do game, a STAFF não se responsabiliza. Boa tarde! Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
October 3, 201411 yr comment_4564401 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
MuAway,
Projetando e construindo a sua diversão!