October 2, 201411 yr comment_4563623 Vim elogia algum membros forum q tao ajudando bastante Acem_:ajuda demais no forum eu adimiro vc lek Tailor_:todo dia no top posters mito PANGYA:tbm ta ajudando bastante como sempre Hava:sempre ajudando nos no forum lek online 24 horas mito Version:mito demais lek Coyote:aluno ta ajudando bastante log logo CL SkyRed_PVP: mito demais mds lek ai ta meu elogio fui ate mais tarde [Tutorial] - Dicas de como evitar ser enganado no jogo Report
October 2, 201411 yr comment_4563624 zFanDoZila, em 02 October 2014 - 08:47 PM, disse:SkyRed_PVP: mito demais mds lek Obrigado, fico feliz por reconhecer meu trabalho Report
October 2, 201411 yr comment_4563626 Muito obrigado pelo reconhecimento em relação a minha pessoa, estou muito feliz por esta sendo citado em seu elogio. Parabéns aos demais elogiados! Report
October 2, 201411 yr comment_4563627 QuoteHava:sempre ajudando nos no forum lek online 24 horas mito Opa, é muito gratificante para minha pessoa saber que meu trabalho está sendo reconhecido por outros integrante de nosso web-fórum, elogio desse gênero é oque me motiva cada vez mais a continuar ajudando os membros necessitado de nosso web-fórum, sem falar que ajudar os membros eu me sinto muito bem. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 2, 201411 yr comment_4563628 Obrigado pelo elogio irmão fico muito grato de coração. Parabéns também aos demais elogiados merecidos. Atenciosamente, Tailor_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 2, 201411 yr comment_4563630 Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz em saber que meu esforço aqui em nosso web-fórum está sendo reconhecido. Obs: você é meu aluno ♥ Report
October 3, 201411 yr comment_4563694 Elogio mencionado, Tópico fechado! Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Acem_:ajuda demais no forum eu adimiro vc lek
Tailor_:todo dia no top posters mito
PANGYA:tbm ta ajudando bastante como sempre
Hava:sempre ajudando nos no forum lek online 24 horas mito
Version:mito demais lek
Coyote:aluno ta ajudando bastante log logo CL
SkyRed_PVP: mito demais mds lek
ai ta meu elogio fui ate mais tarde