Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Propagandas no fórum ou navegador?

ai alguem pode me falar como tira essas propragandas chatas quando eu entro no forum aparece isso tudo e fica travando muito ja fui em FERRAMENTAS e tirei tudo que estava lá e ainda aparece que coisa chata se alguem sabe como tirar isso por favor me fala o primeiro ganha um +

Imagem

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá boa noite , apesar de não ter nada a ver com nosso servidor ou forum lhe recomendo retirar as extenções ou caso não resolva reset seu navegador !

Edited by Imorrivel_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente Picadilha
MuawaY Projetando e Construindo sua Diversão
Recomendo ao senhor esta realizando o procedimento disponibilizado pela support google, onde a mesma ensina como esta retirando esses anúncios do seu navegador, veja: https://support.google.com/ads/answer/2662850?hl=pt-BR
Caso o problema persista, tente esta desinstalando e instalando o seu navegador novamente.
Estes tipos de propagandas são do propio google também aparece em minha tela pois recomendo você esta clicando no "x" que aparece elas e fechando todas propagandas que você possa ver em seu fórum pois isto te leva direto a um vírus e também tem uma coisa que o senhor possa fazer,estar formatando o seu computador que eu tenho certeza que esta desaparecendo isso ou mesmo trocar de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso são extensões do seu navegador, basta seguir esse tutorial para desativar todos e esses anúncios sumirem.

https://support.google.com/chrome/answer/187443?hl=pt-BR

Imagem
Imagem

Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
mais entao galera como troco de navegador?

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para fazer a troca, deve está desinstalando o mesmo ou até mesmo em uso de ambos, pode usar o internet explorer, lembrando que programas instalados no computador sem uso, foram diante a instalação de recursos no navegador padrão, supostamente use o programa revo unistaller para fazer uma limpa de programas não utilizados e antes de qualquer instalação verifique se não adiciona alguma extensão no navegador. Pois para retirar isso deve ir até a raiz que é o programa instalado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.