Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui elogiar o Dance por ter uma das melhores respostas do fórum da atualidade, não fica enrolando procurando palavras pra resposta fica gigante e mostra que sabe falar "bonito", da resposta simples, clara e objetiva tirando a dúvida do autor por inteira. E não fica enrolando confundindo o autor do tópico inclusive quando o jogador é iniciante, parabéns Dance com certeza você é um dos próximos colaboradores até porque possui uma experiência que atualmente na parte do fórum a equipe esta precisando de jogadores assim um pouco para lhe dar com certos casos. E vamos vencer a War total, até porque nosso time é o bagulhão do bagulhão, e vou matar muito com a Sword bagulhão. :love:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não sou de comentar elogio cujo não são para min, porém como visualizei que você está elogiando o membro Dance também queria deixar uma palavras, pois esse membro é muito bom mesmo em nosso web-fórum como você disse não fica procurando palavras, entre outras coisas para deixar resposta grande responde pequeno mais reponde bonito e retirando completamente a duvida de tal membro e com isso torna esse membro muito qualificado em nosso web-fórum, sem falar da humildade que esse membro possui, já faz um bom tempo que conheço o mesmo e sempre foi gente boa comigo me ajudo em vários coisas continue assim Dance, você é mito cara e logo logo conseguirá retorna para staff e irá mitar como sempre fez.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Muito obrigado por me citar em seu elogio irmão, fico muito feliz em saber que você uma grande inspiração de muitos está notando o meu suporte, e está fazendo com que eu continue em frente em busca do meu objetivo. E é como você falou, eu jamais irei ficar procurando palavras bonitas, ou enchendo de palavras para que meu texto fique grande. Porque eu sei pela minha experiência, que após o autor ter sua dúvida sanada pelos primeiros posts, ele nem se quer irá ler à minha resposta grande lá em baixo. E em apenas últimos casos eu dou uma resposta grande para tirar à dúvida do autor do tópico por completa.
Espero sim voltar para Equipe MuAwaY em breve e divertir vários jogadores como eu já consegui uma vez.
Muito obrigado novamente pelo elogio irmão, e saiba que você sempre poderá contar comigo, e com certeza esse WAR Total iremos dar o máximo para conseguir vencer.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.