Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Erro no Windows 8

Baixei o jogo hoje, e quando eu abro ele da erro e não sai da primeira tela. já botei em modo de compatibilidade, mas nada. ja joguei em win 7 e xp ,mas só no 8 que da esse erro. alguem me ajuda a resolver

Featured Replies

Eu Jogo de Windows 8, basta você desativa o seu Ant-Vírus e depois abrir o seu launcher!
Olá, O meu é windows 8 eu jogo nele no começo estava dando esse tipo de erro eu desativei o anti-virus e funcionou normalmente .
-

Creio eu que seja seu Ant-Vírus, estar em pedindo que o jogo esteja em execução, aconselho você estar desativando seu Ant-Vírus por 5 minutos para que o jogo esteja executando.
Atenciosamente - Wazk
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Aconteceu este problema na máquina de um amigo, onde á solução foi estar criando um novo usuário no computador, assim o mesmo conseguindo ter acesso ao jogo normalmente. É claro que cada caso é um caso, porém antes de mais nada faça este procedimento que lhe informei logo a cima, provavelmente trará bons resultados.
Há outras coisas que podem estar lhe bloqueando o acesso, recomendo também você estar removendo o MuAwaY de sua máquina e estar re-fazendo o downloado, porém deste vez com o anti-vírus desativado.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É aconselhável que você esteja desativando o seu ant-vírus, pois muitas vezes ocorre erros no jogo pelo fato de seu ant-vírus estar bloqueando algum arquivo da pasta do muaway, logo após desativar seu ant-vírus tente estar se conectando ao server, pois é provável que você conseguirá se conectar normalmente no server. Caso o problema persista aconselho que você esteja retirando uma Screen Shot do mesmo e poste em nosso web-fórum para assim nós podermos estar lhe ajudando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
tenta desativa o seu Ant-Vírus e depois abrir o seu launcher si nao da certo fais download do muaway denovo e estala novamente
Atenciosamente,
BKdoNene - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
Primeiramente recomendo ao senhor esta desinstalando o servidor MuAwaY, caso não saiba entre no (Painel de controle - Adicionar ou Remover - MuAwaY), clique com o botão direito no mu é coloque na opção desinstalar, apos ter feito esse procedimento entre no (Disco Local (C:) - Arquivos de programas - MuAwaY), você achara a pasta do servidor, sendo assim, exclua a mesma é logo em seguida baixe o programa (CCleaner) é realize uma limpeza no seu computador para esta limpando os resido de arquivos desinstalados. Depois baixe um novo cliente no site do MuAwaY com seu ante vírus desligado, em seguida apos ter baixada, instale o servidor normalmente é inicie o launcher para que o mesmo possa fazer sua atualização, depois tente esta entrando no servidor novamente. Lembrando que todos os procedimentos descrito acima é necessário esta fazendo com seu ante vírus desligado ou desabilitado.
Você só irá conseguir baixar/acessar o lancher normalmente, quando você desativar o seu anti vírus, pois obviamente foi detectada uma ameaça falsa, pois o nosso servidor não existe nenhum tipo de vírus cujo irá danificar a sua máquina, sendo assim, basta você desativar o seu anti vírus, e logar no game normalmente, pois o anti vírus que está ocasionando que você não possa estar logando em nosso servidor normalmente .
ImagemImagem
Faça os procedimentos acima citados que você conseguirá acessar o MuAway normalmente no Windows 8.
Poste resultados.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

Tópico fechado por falta de interação do autor.

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.