October 4, 201411 yr comment_4564732 Precisa ficar mentindo assim? Esse Set ja está disponivel na internet a muito tempo. Não vem fazer graça para tentar ter moral! Powered: Uanderground :) Report
October 4, 201411 yr comment_4564733 Ele disse que modelou amigo e não que criou ele do 0 (como se fosse uma skin). Belo trabalho mas acho que a vantagem da sua modelada foi fazer a Spear de uma única mão , sendo assim ela deixa de ser uma Spear e vira uma sword. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 4, 201411 yr Author comment_4565337 isso ai pagya duvido vc achar um set exclusivo do away eu sei aonde eles pegarão todos.. única coisa que eu não fiz foi o set eu so alterei a skin como eu queria .. não existe método de modelar um set do 0 ... mais o shield a spear e a sword foi eu que criei esses vc nunca ira achar disponível na internet ... nem a wings ... esse set eh o demônio de dante devil my cry 4 esse kit e kit da morte então oq eu fui buscar? um demo.. hehe Report