Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá, bom galera gostaria de saber como faz para tirar esse erro do Photoshop cs5 estou fazendo alguma coisa no PS5 e aparece isso tenho que excluir alguma coisa etc , me ajuda ai galera se responderem certo e me ajudarem irei dar um + fazendo um favor galera! obrigado

Imagem

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá amigo, primeiramente isso é uma dúvida de designer, e você ainda postou na área errada, evite alertas desnecessários.

Imagem
Imagem

Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo você não especificou muito bem o erro, isso ocorre quando está inicializando o programa, ou quando esta executando uma tarefa, ou somente na hora de salvar algo? Mas creio eu que seja problema ou em sua maquina ou no programa que fez download, experimente antes de tudo baixar novamente, só que desta vez de outro link de outra fonte, e então estar instalando tudo novamente para ver se o erro persistir. Se persistirem o problema está em sua maquina, tente desativar o antivírus talvez seja isso, ou se não for, tudo indica que sua maquina não tem capacidade para rodar o Adobe PhotoShop, e então o erro só será resolvido com uma maquina nova.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Caro amigo tente esta baixando esse Outro Photo Shop e deletando esse ae que esta dando esse tipo de erro , Pois esse Teu photoShop pode esta com algum tipo de erro , por isso esta com esse problema , então vou deixa aqui um tutorial de como baixar e instalar perfeitamente o PhotoShop CS5 !

Clique aqui

Espero te ajudado

Edited by -Mito-TS

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.