Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
hoje chegou os meus gw do deposito que eu realizei mais o meu brinde nao foi depositado no meu bau oque eu faço
nao sei oque fazer porque ate hoje os meus deposito sempre deram serto mai hoje eu tenho dificuldade para saber oque fazer eu devo esperar mais???

Featured Replies

Após você ter recebido as bonificações dos GoldsWay's/JcPoints, aguarde em um prazo de 48 horas (úteis) para que os brindes seja creditados em sua conta corretamente. Lembra de está deixando um espaço suficiente em seu baú 01 para que os brindes seja editado corretamente.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Fique tranquilo! Apenas aguarde o prazo estipulado de 48 horas para a creditação das box's Candy em seu baú 01 normalmente, sendo assim deixe-o com espaço suficiente para a creditação.
Imagem
Imagem
Após o depósito ser confirmado com êxito, você deve aguardar um prazo de 48 horas úteis para receber o seu brinde em seu baú 01, portanto apenas aguarde e lembre-se de deixar um espaço suficiente para a creditação dos brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo exato aguarde, pois as box´s são creditas nas contas, até 48 horas uteis apos a confirmação e creditação dos Gold´s Way´s, apenas aguarde, e lembre-se de manter o /bau 1 Limpo, para evitar problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Você deve esperar um prazo estipulado de 72hrs para que chegue seus brindes em seu bau01, enfim deixe alguns slot's para que não cause problema na hora de esta implantando em seu bau.
Use a busca porque já ocorreu grandes tópicos em relação a esta dúvida, enfim evite!
Imagem
Imagem
Apenas aguarde, pois os brindes tem um prazo para serem adicionados na conta, cujo 48 horas após o depósito ser confirmado, portanto, aguarde, ultrapassando desse prazo solicite o brinde via ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para os brindes serem creditados deve esperar 78 horas após a confirmação e a creditação dos GoldsWays.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Depois do seu deposito ter sido confirmado é necessário esta aguardando por um prazo de 48 horas ate a creditação do seu brinde. Lembrando que o seu bau1 deverá esta vazio para que não ocorra nenhum problema durante a creditação.
Aguarde 48 horas úteis para a creditação das box, como as moedas chegaram hoje provavelmente as box será inserida em seu baú 01 dia 07/10, caso ultrapasse desse prazo esteja encaminhando um ticket ao nosso administrador.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
Os brindes são adicionados no seu baú 01 após 48 horas depois da confirmação do pagamento, portanto apenas aguarde, lembrando que qualquer outro assunto referente ao depósito deverá entrar em contato com a equipe por através de ticket.
Imagem
Apenas aguarde, pois o prazo estipulado para o brinde ser creditado em sua conta é de 48 horas úteis ( 3 dias ) após o depósito ser confirmado, portanto, os dias irão começar a ser contabilizados após segunda-feria, pois dias de sábado/domingo e feriado a administração não trabalha na parte financeira relacionadas a depósitos.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

-
Logo apos sua compra ser confirmada você deve aguardar um prazo de 48 horas uteis estipulados pela administração para que a mesma possa estar creditando as candy box's em sua conta.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A pois você receber seu golds, você tem que espera um prazo de 48 horas úteis para que a nossa administração efetue as box em sua devida conta, aconselho deixa um pouco de espaço em seu baú para que não aja erros.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem
Após o seu deposito ser confirmado, basta você deixar um espaço no baú 01, para que o brinde seja creditado, ou seja o mesmo tem o prazo de 48 horas, para ser creditado em sua conta, Abraço.
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Passando o prazo de 48 horas e no máximo 3 dias úteis após a confirmação ter sido feita em sua conta para creditação das box's, solicite por ticket.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.