Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Travamento ao jogar o MuAwaY e falta de jogabilidade.

Dei uma porrada no meu PC, daí ele desligou e em seguida eu abri ele e fiz uma limpeza de rotina, tirei toda a poeira e SÓ! O que fiz foi praticamente limpar o coller, limpar a placa de rede e não tirar a poeira em geral.
Depois disso os meus jogos online (tipo o mu) e ñ vou citar qual outro, esta LENTO. E o problema não é a minha internet, pois no outro jogo em que jogo tem umas informações que diz o nível da sua internet (PING) e do funcionamento do computador (FPS) e o PING = internet, esta em perfeito estado, não mudou. Mas o FPS que é o que diz sobre as configurações estão boas caiu, e muito, e quando eu fui jogar MU eu pude ver que esta a mesma coisa.
O que pode ter sido ? Tem algum programa ou meio que eu possa ver se tem alguma peça no meu PC que esta faltando, ou mal conectada?
Hoje em dia tem tudo nas mãos, então deve ter alguma coisa que me mostra o que aconteceu no meu computador.

Featured Replies

Amigo possa ser que seu MuAwaY esta com incompatibilidade entre nosso Servidor e Seu > Sistema Operacional, o que eu lhe recomendo a fazer é estar realizando os métodos que estou lhe propondo logo abaixo, dificilmente seja uma peça que esteja impossibilitando a inicialização ao game, pelo fato que se fosse isso nem no outro game Online seu,você teria conseguido jogar, siga o método abaixo e verifique se o problema é sanado,Amigo verifique se sua placa de vídeo esta estável,ou se a placa de vídeo não esta mal encaixada.

Spoiler

Edited by HardZoorD

Imagem
Imagem
Imagem
De fato você colocou a peça mal encaixada no seu Cpu, desligue o seu computador e verifique tudo certinho.
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Não existe nenhum programa que eu conheça que lhe auxilia está mostrando falta de peças em sua maquina, portando para você está sanando seu problema, aconselho a você está reparando se tem a ver com a atualização de driver's que para você está realizando esse procedimento irei lhe solicitado um tópico no qual da todas as instruções correta de como efetivar está ação com exito veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Caso seu problema persista, recomendo que você leve sua maquina em um técnico de informatica para está solucionando seu problema da melhor maneira possível. Portando espero o resultado.
Atenciosamente, Tailor_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se está lento é sua memória que deve ter danificado ou deslocado , o mesmo vale para o Hard Disk(HD) afinal se você danificou ele (o disco platinado) pode ter corrompido arquivos faça uma desfragmentação para realocação dos arquivos também pode ser sua placa de vídeo, faça um teste tire ela e ligue seu computador na onboard feito isso verifique o mu se ainda está lento , após isso ai coloque novamente sua placa e ligue ela em off board (conectado) na placa de vídeo. Todas as peças do computador pode causar a sensação de lento , processador/cooler,etc. desconecte todos os cabos e reconecte (da cpu toda) as vezes está mal encaixados , se realmente souber mexer com Hardware tente fazer uma checagem na pasta térmica do Processador e se seu cooler master está conectado corretamente.

Nunca agrida fisicamente uma CPU até o nootbook é mais forte que uma gabinete uma simples danificada pode por seu computador inteiro em risco , desde o processador a sua placa mãe.

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

O que pode ter acontecido é que você fez a limpeza do cooler, sem inserir no processador a pasta térmica para refrigerar, quando um processador está aquecido ele não tem pode esquiva em processos ficarem rápidos, até por que possa ser dois pentes de memória, pela porrada um deles deve ter soltado e apenas ficou um em uso. A limpeza de cooller, não é apenas pegar e retirar a sujeira, deve usar o óleo chamado singer, para lubrificar o motor que contém no mesmo. Tudo isso envolve o travamento, para visualizar ao iniciar seu computador, antes de todo processo na bios, aperte delete e veja a temperatura, se está acima de 36°c, pois a partir dessa temperatura começa ocorrer problemas.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.