Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, sei muito bem que não é aconselhavel à utilizar interface que pode ocasionar lag,bug etc. mas eu queria só ver como ficar,uma curiosidade minha, alguém tem alguma print de como ficar um Mu com aquela interface "AZUL", não a preta, a AZUL!

Quem conseguir achar uma print/foto estarei dando meu +1 :weakbench:

Mobby

Primeiramente por motivos de segurança não é possível informar download's deste gênero, no entanto á localização de imagens deste tipo em nosso web fórum é inibida por questões de regras existentes.

É Só uma print lek , mostrar print não tem nada ver , ler o meu post please

Sim, porém é contra ás regras do servidor postar imagens de outros servidores, sendo assim como já mencionado por mim não é possível lhe disponibilizar tal recurso.

Imagens de outro servidores ? tem cara que tem interface dessa azul sem precisar usar imagem de outros servidores zz

Dance

Existe diversas tipos de interfaces da cor azul, como de outras cores também, e assim fica difícil lhe mostrar como ficar o MuAwaY com à devida interface, e como não podemos postar screen shot de outros MuOnline's aqui no fórum, fica difícil encontrar quem tem essa interface e se realmente é à que você procura.

Entendi + dado , resposta útil, mas quem tem essa interface sabe de qual eu falo, de qualquer forma, obrigado .

Edited by T0P-

Atenciosamente
T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

-
Primeiramente por motivos de segurança não é possível informar download's deste gênero, no entanto á localização de imagens deste tipo em nosso web fórum é inibida por questões de regras existentes.
Em resposta novamente ao autor do tópico.
Sim, porém é contra ás regras do servidor postar imagens de outros servidores, sendo assim como já mencionado por mim não é possível lhe disponibilizar tal recurso.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Existe diversas tipos de interfaces da cor azul, como de outras cores também, e assim fica difícil lhe mostrar como ficar o MuAwaY com à devida interface, e como não podemos postar screen shot de outros MuOnline's aqui no fórum, fica difícil encontrar quem tem essa interface e se realmente é à que você procura.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Prezado pela segurança de sua conta no servidor a administração não aconselha que os player utilizem interface, a mesma recomenda que os membros usem a padrão e não alterem nada no game. Procure por interfaces para mu online no google pois lá você ira encontrar diversas interfaces.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Caminho mais fácil de se achar a tal interface desejada por muitos é no google , porém como o mesmo já esta ciente não é aconselhado podendo tomar "KL" mas desde já boa sorte.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Lhe aconselho estar procurando no google á coloração desejada, pois há várias interfaces de várias cores, ou da mesma cor porém com diferenças gráficas, etc. Sendo assim, lhe aconslho estar procurando no google imagens referente à interfaces do jogo, lá você encontrará para todo e qualquer gosto. Até por que como não é aconselhável à alteração, por vários motivos, não é bom estarmos postando imagens no web-fórum para inibir incentivações.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aqui no fórum não podemos lhe ensina como utilizar, baixar ou apresenta coisas que estão fora da principal função do fórum no qual é prestar atendimento aos players em relação ao servidor, portanto sera necessário o senhor esta solicitando a imagem da interface em outro local, pois em nosso fórum não podemos lhe mostra nenhum conteúdo da mesma, ate porque nossa administração recomendo aos players estarem utilizando os arquivos originais do servidor por questões de segurança.
Como solicitado:
Imagem
Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

Não podemos lhe disponibilizar imagens(Print Screen) de interface com a cor azul, pois de fato são inúmeras interface's que existem em diversos MuOnline's, porém como você, eu também nunca pude visualizar uma interface desta maneira que você descreveu, portanto infelizmente ficamos totalmente impossibilitados de disponibilizar imagens da mesma.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.