Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vim aki dar esse elogio para o melhor cl que ja vi... durante muito tempo crio topicos interessantes que a maioria dos players concordam... só que nem uma resposta da equipe me satisfez como fim da sua duvida ou sugestão.

até esse momento! parabens Beatles_CL pela resposta do topico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/520585-respondidocom-qual-frequncia-so-realizados-os-backups-do-servidor/

vou te falar uma coisa o cargo de gm é apenas uma consequencia com um bom suporte vc vai ganhar algo muito melhor que esse cargo sabe o que é? a admiração dos players o cargo vc pode perder + a adimiração isso é para toda a vida..

eu n sou de elogiar atoa nunca agradeci ngm + vc merece não só por esse topico que vc respondeu, a maioria so tem admiração e agora vc ganhou + 1 admirador ;P

Featured Replies

Verdade concordo contigo, e elogio mais ainda, poise já vi ele em outro tópicos e o membro é muito qualificado. Parabéns Beatles.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Parabéns ao mesmo .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Então PRO-X, fico muito feliz de receber um elogio por causa das minhas respostas aqui no fórum. Assim como muitos, dou meu máximo pra responder corretamente e de uma forma que a dúvida seja retirada por completo.
Eu acho que assim como você disse, o que mais importa é a admiração dos players e se eu tenho isso... não quero ter mais nada ;)
Você falou tudo cara, de verdade; pelo tempo que tenho visto você aqui no fórum, sei que você é um cara crítico com razão, reclama do que realmente está errado, sugeri coisas boas e como você disse, não é muito de elogiar, então, um elogio seu, só me deixa mais satisfeito ainda. Muito obrigado!
Abração xD
-
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.