October 5, 201411 yr comment_4566411 Os npc's de resete ; limpar pk/hero estão bugando nos servidores de Vip Gold Report
October 5, 201411 yr comment_4566413 Isso é apenas um bug visual em sua tela, basta está dando mover ou andando que os NPC irá retorna normalmente. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 201411 yr Author comment_4566414 Não, Já movi, andei, troquei de char, troquei de server Mas sempre acontece isso.. Report
October 5, 201411 yr comment_4566418 Isso são erros que acontecem bastante tente clicar na areá onde eo NPC e assim efetuar a ação desejada ou use outro Npc até que a situação seja normalizada,por nosso administrador. Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
October 5, 201411 yr Author comment_4566419 Aonde o NPC fica não funciona, outros NPC's funcionam de outros moves.. Mas estou reportando o bug para que seja solucionado. Report
October 5, 201411 yr comment_4566420 Eu acabei de logar no servidor Vip Gold 4 e assim que dei move /arena, pro mesmo lugar que você estava, o NPC de limpar Pk/Hero apareceu, veja: Se na sua tela mesmo mudando de cidade e relogando ele não aparece, sugiro que reinstale seu jogo pra ver se volta ao normal, afinal de contas, aqui está funcionando normalmente. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 5, 201411 yr comment_4566421 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 5, 201411 yr comment_4566424 Tópico reaberto para informar que esse problema será repassado ao Administrador, pois recebi MPs de outros players que também não conseguem ver o NPC a horas mesmo relogando, reinstalando o jogo e etc, portanto, repassarei o erro ao Admin para ser consertado. - Tópico fechado. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report