Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente bom dia galerinha do fórum que Deus abençoe o domingão de vocês, ja já partiu urnas né mesmo?! depois vocês decidem oque fazer com o tempo de vocês ! ^^" Venho hoje elogiar abaixo meu então grande amigo Vitor Duarte Ex Eclipse_GM.

Eae Vitão, quem diria em, eu que muito te admirava, como já te disse você fez parte da minha pré adolescencia e hoje te encontro na minha vida como um verdadeiro irmão, o Rafael ( xR4F4_DLL ) te chama de pai na Conf mesmo e tá nem ae para o resto, sabe oque é isso? Respeito, admiração, verdade! Verdade porque você é uma pessoa de coração puro e de humildade com quem merece, e saiba que também me sinto honrado de poder chamar numa conferência você de mito dos mitos como sempre o classifiquei, de dizer que sou seu amigo para todas os momentos que precisar e nos momentos que não precisar também! Sabe Vitor eu defenderia você com minhas forças por completo assim como defenderia um irmão e qualquer amigo que me mostrasse a sinceridade que você me mostra,há males que vem para o bem, e o podre e fedorento mal nos uniu e mostrou para "mídia" que mesmo num marasmos e grande imundisia e cercado de muita falsidade e de muito interesse nos afastaria de tudo isso e nos uniria de forma verdadeira, e surgiria dai uma amizade mais que verdadeira. Vamo fortalecer a empresa sempre seja onde for e haja oque houver! Porque hoje muito se fala de mito mas como uma vez você disse, mitos foram poucos menos de 10 e para mim e para 90% do servidor aqui você é o MITO dos MITOS! Te amo irmão :love:

Imagem

Edited by Junior_--

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Nossa, muito obrigado pelo elogio meu irmão, não tenho nem palavras para descrever esse carinho que você e outros jogadores tem por mim.. Com certeza o meu maior mérito aqui é o carinho que tenho de vocês e as amizades que tenho nesse game.
Agente percebe quem é irmão de cara, sem interesse nenhum isso sim se chama amizade. E a empresa? Haha não pode parar. Tamo junto sempre mito <3 :love:
E infelizmente alguns jogadores que nunca foram elogiados gostam de criticar, isso me deixa mais animado ainda por que pessoas assim te mostram o quanto nós é superior e bom e como diz a frase: Ninguém inveja o fraco e blablabla, isso sempre tem um motivo e é muito bom ter o reconhecimento dos jogadores isso é a melhor coisa que eu tenho aqui no server.
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.