October 5, 201411 yr comment_4566623 eae galera, ia fazer ontem mais não consegui autorização , vamos agora então e.e autorizado Regras.Quotesó 1 ganha por topico quem ganho não ganha denovo não pode editar resposta todos podem participar. Premio. (como eu vou entregar só no final da tempo do ganhador escolher a cor , então se voce ganhar ja manda mp falando a cor que voce quer) Poste seu nick mais o nick do membro que me deu autorização corretamente e ganhe . gogo - Report
October 5, 201411 yr comment_4566626 Kadabra Fighting_AP Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 201411 yr comment_4566628 Fighting_AP Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4568774 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
Regras.
quem ganho não ganha denovo
não pode editar resposta
todos podem participar.
Premio.
(como eu vou entregar só no final da tempo do ganhador escolher a cor , então se voce ganhar ja manda mp falando a cor que voce quer)
gogo