Bom galera Estou aqui para fazer um pequeno elogio para 2 Pessoas do fórum no qual estão dando um duro danado No game e no forum .
Esses Dois membros São o
Beyaz : Membro no qual trabalha nas duas áreas De designer e suporte , Estou percebendo que você está dando um duro danado , para ajudar nós do forum , você está tendo a chance , de virar Designer Ou colaborador !
Bom , acho que não sou só eu que percebi isso , mais você é um membro humilde , legal E Fim !
FireBoy_GM : Caro membro , você praticamente é o membro mais ativo da STAFF , e percebo que você e o Proxy_GM , estão dando um duro abeça , Para manter oquê tem , e espero que tanto você como o Proxy , permaneçam por mais tempo NA STAFF , Apesar de você ser ativo é rapido , e ajuda a todos os Player, tentando sempre dar atenção a todos !
Esses Dois membros São o
Beyaz : Membro no qual trabalha nas duas áreas De designer e suporte , Estou percebendo que você está dando um duro danado , para ajudar nós do forum , você está tendo a chance , de virar Designer Ou colaborador !
Bom , acho que não sou só eu que percebi isso , mais você é um membro humilde , legal E Fim !
FireBoy_GM : Caro membro , você praticamente é o membro mais ativo da STAFF , e percebo que você e o Proxy_GM , estão dando um duro abeça , Para manter oquê tem , e espero que tanto você como o Proxy , permaneçam por mais tempo NA STAFF , Apesar de você ser ativo é rapido , e ajuda a todos os Player, tentando sempre dar atenção a todos !
E Galera um salve ae , para todos do forum !
xToga, Panic_-, Ufologo, HardZoorD, Noufh, MitoDoMR, Beckham, Kadabra, zFanDoZila, Shot, Hava_, Thug_, TensoForum, Version_, -EverySexy, zThalyta, About_GM, Marck_, Nikolas_-, Google, ShowZinhoW, ModoDK, Plent_, Fighting_AP, pe123dro, JockeeyTM, Mobby, -Dran, -Moraes-, -Drakula-_, Ollkaida, FireBoy_GM, Rebocador, BKCoKe, HappyGhost, PRO-X, iLeeo-, Abeia, xNike-TS, Brusher, DC-Luciano, Vene_, PANGYA, Crazy_PvP, Shy_, Araujo_DS, Rlx_-, iReey, Beyaz, MulekeMaL, -BrunoCRF, ExThe-KiLLeR, Gustavo_xP, DeathOficial, Scurf, Luccas_XD, _Banned, BR_--, GalaxyTab, Tim_, HighPriest, Stylo-Roox, Gordox_, -HanCocK-_, Versus, _Pires_, Wazer, Squash_, iGround, Uanderground, Pedro155, MILLAFULL, _-QueeL-_, Templario_, -Player, -RzO-xD, _SaKira__, TomBK, BAKULEJO, RenanLuis, Funa, Nagare-Wiins, Coyote_-, --Riddick__-, NadinyReis, Magro_, iMoreno-BR, Zeus_, Matteus-BR, PlayBoy_-, Wazk, -Bk_Sexy-, Jose_-, G4T0_T0P, RlxNoBeck-, LookWord_-, Jax, -CHANDON-, lucas34
E Também , um salve para todos os nossos Aniversariantes , Parabéns a todos !
-CuLLeN- (18), XBamondeX (20), DRaco (24), LiverPooL- (19), -LeonardO- (20), -BuGaDo- (22), FAKE-SHOW (21), linck22 (23), Fuck-SG- (18), _KUSANAGI (25), InFiNiTy_ (17), R3T0RN0 (19), Marco-full (24), Bk_luiz (20), TERROR_DO_MAL (17), DarKNess_BK (24), jack20 (24), zNayZinha- (19), Rstiifler (20), TiTaNiiCo- (5), mg-god (29), Jerry-Mata (17), -JooooooW- (17), OutroChar (18), DarkWolf (13), JhonnyFelix (20), MarceloOliver (22), _-Sales-_ (99), xMenor (17), ExYeah (18), Dragneel (21), xTube-TS (17), CURINGAO (17), iBreendaTM (15), LucasRodriguesNatividade (18), -IRANILDO- (17), xMenor-Ts (17), -Swag (18), Weapon_ (17), xGarota_BR (18), Maromba_xP (17), Jerry_xP (18), iFury (20), senhorpoeta (19), Kazumi (19), Hight_ (17), Hunders (18), iMenor_ (17), DreathBar (38), xAndre_RJ (18), Jonatha_xP (19), Wootvostawl (30), roardaxokinia (36), SashaTM (17), -Elemento (17), Lorenzzo-C (18), Rhoidz (18), -_Devid_Bk (22)
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!