Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Galera , Sei que já criei um elogio Hojê mais esse será meu ultimo elogio , então quero mandar um salve.
Para a guild que estou no momento , e que está voltando com Tudo No qual é a PlayBack , como vocês viram no titulo :)

Vamos Começar pelo guild Master :

Great-TS : O membro , no qual era game master , saiu por motivos que não sabemos , mais ja criou essa guild no qual está lotada de amigos entre outros , você começou com um papel de game master e agora guild master muito bom , Estou gostando de você no , merece seu lugar aqui no elogio :3 !

Assistente MILLAFULL : No qual é namorada do Dente-TS , uma menina muito legal , no qual tem o respeito de todos , Menina humilde , Você é a unica menina da guild rsss , então temos que manter você la , :3

Jimmy_SG : Carinha humildão , nao tenho palavras para você porquê eu não converso muito com você , só quero te falar que você é um membro humilde e continue assim que você chega longe !

CocaxPepsi : Membro antigo no qual está voltando agora , te conhecia antes , e te conheço até agora , então quero manter nossa amizade meu parça <3 !

-EverySexy: EVEEEEEEEEEEERY , Membro no qual é meu professor , e eu sou seu fãn , E a quê horas você vai estár disposta para dar aulas hojê , se você estiver disposto poste agora <3 , rsssssssssss , além de ser meu professor você é destacado no mu e no forum , parabéns <3

SalesT : Amigão , Você oculpo um espaço do meu coração , rs tu é amigo msm parça , vai ta sempre aqui no meu s2 !

-iSchu-RJ : Parceiro , sempre do meu lado , me ajudou quando eu mais precisava , Estou gostando muito da sua amizade meu caro amigo <3 !

bakulej0- : Po parça , não sei que nick esse mais tem cara de ser nick de gordo , sem preconceito , rssssssss Tu é legal legal legal , que esses legal te fez ficar obeso , vlw? flw !

zPlayer : Caro diego , estava dstv , mais agora vejo que você está voltando , e está voltando com tudo parceiro , continua assim que você irá ir longe <3 !

StrondandO : Henrique mitão , amizade Das antiga , parceiro , Percebi que você e seus amigos estão todos voltando , E voltando mesmo pra ficar , parceiro te considero pra crl parça vlw , <3 !

Bom galera esse foi um pequeno elogio para alguns amigos meu que fazem parte Da guild PlayBack !
Então obrigado a todos ! <3 !
Atenciosamente - MitoLindo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
ImagemImagem
won't que bonitinho,rsrsrs...pois é sou a unica elfinha e vocês poderão contar comigo sempre viu!!u-u
bjuss
:zoinho:

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postxToga, em 05 October 2014 - 07:11 PM, disse:

Bom Galera , Sei que já criei um elogio Hojê mais esse será meu ultimo elogio , então quero mandar um salve.
Para a guild que estou no momento , e que está voltando com Tudo No qual é a PlayBack , como vocês viram no titulo :)

Vamos Começar pelo guild Master :

bakulej0- : Po parça , não sei que nick esse mais tem cara de ser nick de gordo , sem preconceito , rssssssss Tu é legal legal legal , que esses legal te fez ficar obeso , vlw? flw !

Bom galera esse foi um pequeno elogio para alguns amigos meu que fazem parte Da guild PlayBack !
Então obrigado a todos ! <3 !

Sei que você pensou que esse personagem era eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
Porem eu so logo na conta do bakuuu.
Mais dia 24/10 você vai visualizar KindOvoMaX na guild. PODECHA kk
Elogio mencionado, tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.