Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Jogabilidade com qual sistema operacional?

Eai galera, então qual Windows vocês escolhe Windows 8 ou Windows XP. Observe não é pra jogar MuAwaY. Apenas quero saber para mim formata meu computador.
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Windows XP é o melhor em jogos (compatibilidade) mas perdeu apoio da Microsoft atualizações.
Eu não indico o windows 8 e sim o Windows 7 Ultimate 64 Bit's.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Bom como não tem nada haver com o servido, não poderemos está ajudando, pelo fato que o fórum é voltado somente para dúvida à respeito do servido.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O sistema operacional windows xp é mas leve em relação aos outros, porem o suporte de atualização do mesmo foi cancelado pela microsoft, sendo assim, o senhor pode esta colocando outros windows como o 7 ou 8, porem e valido lembrar que todas o sistema operacionais conforme vão evoluindo tem a tendencia de ser mas pesado que os anteriores.
  • Author

Ver postShot, em 05 October 2014 - 07:10 PM, disse:

Bom como não tem nada haver com o servido, não poderemos está ajudando, pelo fato que o fórum é voltado somente para dúvida à respeito do servido.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sai fora muleque -'-
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você escolheu sistemas distintos, os dois são muito diferentes e possuem muitas diferenças, vai de cada um, eu uso o Windows 8.1 Pro e aconselho sem dúvidas utilizar o sistema pois é ótimo, agora se você não tem muito conhecimento e é um usuário leigo em computadores aconselho o XP ou melhor o Windows Seven, que por sinal é considerados por muitos o melhor. Mas vai de cada um, de uma analisada nos dois e veja com quem vai formatar para ver qual é o melhor.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Se você está com dúvidas em um procedimento que não tem relação com nosso servidor, infelizmente não podemos estar lhe auxiliando corretamente, pois o fórum é somente para dúvidas relacionadas com nosso servidor/fórum. Mas caso queira saber qual é o windows melhor para obter uma boa jogabilidade, aconselho que esteja usufruindo do Windows xP, pois é o melhor windows para ter um excelente jogabilidade em nosso servidor.
ImagemImagem
-
Indico para você colocar o windows xp em sua maquina pois o mesmo e leve e dificilmente usando este sistema operacional você ira ter lag dentro do game, outro sistema operacional que eu indico e o windows 7 pois o mesmo e leve e tem vários recursos que o windows xp não tem. Enfim a escolha e sua, escolha o sistema operacional que mais lhe agrade.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente nosso servidor tem uma boa jogabilidade com os dois sistemas operacionais, lembrando que foi realizada uma manutenção para resolver o problema que vinha ocorrendo de compatibilidade, já foi resolvido, dependendo da configuração e drivers de acordo os componentes sendo aceitos pelo driver, pode instalar qualquer um dos dois.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.