October 5, 201411 yr comment_4567310 Eai galera, então qual Windows vocês escolhe Windows 8 ou Windows XP. Observe não é pra jogar MuAwaY. Apenas quero saber para mim formata meu computador. Atenciosamente → MMMV11 MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 201411 yr comment_4567316 Windows XP é o melhor em jogos (compatibilidade) mas perdeu apoio da Microsoft atualizações. Eu não indico o windows 8 e sim o Windows 7 Ultimate 64 Bit's. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 5, 201411 yr comment_4567317 Bom como não tem nada haver com o servido, não poderemos está ajudando, pelo fato que o fórum é voltado somente para dúvida à respeito do servido. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 201411 yr comment_4567318 O sistema operacional windows xp é mas leve em relação aos outros, porem o suporte de atualização do mesmo foi cancelado pela microsoft, sendo assim, o senhor pode esta colocando outros windows como o 7 ou 8, porem e valido lembrar que todas o sistema operacionais conforme vão evoluindo tem a tendencia de ser mas pesado que os anteriores. Report
October 5, 201411 yr Author comment_4567323 Shot, em 05 October 2014 - 07:10 PM, disse:Bom como não tem nada haver com o servido, não poderemos está ajudando, pelo fato que o fórum é voltado somente para dúvida à respeito do servido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sai fora muleque -'- Atenciosamente → MMMV11 MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 201411 yr comment_4567324 Você escolheu sistemas distintos, os dois são muito diferentes e possuem muitas diferenças, vai de cada um, eu uso o Windows 8.1 Pro e aconselho sem dúvidas utilizar o sistema pois é ótimo, agora se você não tem muito conhecimento e é um usuário leigo em computadores aconselho o XP ou melhor o Windows Seven, que por sinal é considerados por muitos o melhor. Mas vai de cada um, de uma analisada nos dois e veja com quem vai formatar para ver qual é o melhor. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 5, 201411 yr comment_4567325 Se você está com dúvidas em um procedimento que não tem relação com nosso servidor, infelizmente não podemos estar lhe auxiliando corretamente, pois o fórum é somente para dúvidas relacionadas com nosso servidor/fórum. Mas caso queira saber qual é o windows melhor para obter uma boa jogabilidade, aconselho que esteja usufruindo do Windows xP, pois é o melhor windows para ter um excelente jogabilidade em nosso servidor. Report
October 5, 201411 yr comment_4567330 - Indico para você colocar o windows xp em sua maquina pois o mesmo e leve e dificilmente usando este sistema operacional você ira ter lag dentro do game, outro sistema operacional que eu indico e o windows 7 pois o mesmo e leve e tem vários recursos que o windows xp não tem. Enfim a escolha e sua, escolha o sistema operacional que mais lhe agrade. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 5, 201411 yr comment_4567335 Atualmente nosso servidor tem uma boa jogabilidade com os dois sistemas operacionais, lembrando que foi realizada uma manutenção para resolver o problema que vinha ocorrendo de compatibilidade, já foi resolvido, dependendo da configuração e drivers de acordo os componentes sendo aceitos pelo driver, pode instalar qualquer um dos dois. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 5, 201411 yr comment_4567336 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!