October 5, 201411 yr comment_4567312 Cara é muita sacanagem o Gm abandonar um MD que não sabe fazer mata mata sozinho... Ele está la nesse momento no trade 1 (Matrix_MD) e já passou quase 2 horas que estamos na fase 1... E ainda está fazendo o mt mt manualmente. Report
October 5, 201411 yr comment_4567315 Serve como aprendizado afinal os atuais Moderadores serão os Futuros Games Master's do nosso Servidor. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 5, 201411 yr comment_4567328 O Matrix ficou sozinho pelo fato de que a minha net está lenta, pedi pra ele dar continuidade para eu poder reiniciar meu modem, mas já voltei e estou do lado dele fazendo junto com o mesmo. Report
October 5, 201411 yr comment_4567329 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ele está la nesse momento no trade 1 (Matrix_MD) e já passou quase 2 horas que estamos na fase 1...
E ainda está fazendo o mt mt manualmente.