October 5, 201411 yr comment_4567509 DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE THE_BV é nois das antigas mesmo né manin Quotehttp://i.imgur.com/6MBvD44.png Fiz rapidão só para lembra de tu haha se alguém quiser comprar kit's só me adicionar skype byel.designer flllllllllllllllllw vlwwwwwwwwww Edited October 5, 201411 yr by Byel__ Report
October 5, 201411 yr comment_4567517 E ae Byel kkkkk the_bv, cara, quando o block criou isso ele tava bêbado eu acho, tava todo doidão no skype ^^ não digo que não era verdade porque era... kkk mas agora não mais! passou muito tempo desde aquela época kk' Enfim, valeu Byel, obrigado por lembrar de mim e você sabe que eu lembro de tu xD Abração cara, e novamente, obrigado xD - Vou usar x, ficou muito boa!! [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
October 6, 201411 yr comment_4567518 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
das antigas mesmo né manin
Fiz rapidão só para lembra de tu haha se alguém quiser comprar kit's só me adicionar skype byel.designer
Edited by Byel__