Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como posso adquirir bastante reset's em pouco tempo de up?

Me Ajudem to upando e tals, so que nao estou sendo rápido alguem tem alguma dica pra me dar, vejo os cara dão 50 a 80 resets em 15 min, tem algum lugar q é melhor pra upar e resetar mais perto e mais facil ? Obrigado !
Imagem

Featured Replies

Tem pessoas que utilizam um programa no qual não é aconselhado e nem permitido divulgar o nome claro não é hacker apenas um atalho . Mas muitas pessoas realmente são viciadas em resetes sendo assim acabam extrapolando e surpreendendo outros.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Em minha concepção, o lugar melhor para Upar é em arenas ( melhores em arena 1 e 11 ).
Válido ressaltar, que usufruindo do comando /pt junto com outro jogador que também está upando, você ira resetar muito mais rápido.
Atenciosamente — Xora_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Não existe um local específico em nossos servidores para que você esteja upando com mais rapidez, porém aconselho que você esteja upando nas city's de arenas, pois na city citada existem diversos np'c para que você possa estar dando o reset com mais rapidez.
ImagemImagem
Recomendo sua autoria está upando com a classe magic gladiator pois a mesma obtêm um desempenho melhor na hora de estar efetuando reset's pois a mesma possui a magia Evil Spirit no qual está magia consegue matar os monstros de longe ou seja é mais rápido para estar upando, já refente a city, eu recomendo você estar upando nas arenas ou seja /arena11 ou até mesmo /arena.
-
O local mais apto de arena para o up e arena 1 pois neste move os monstros dão um respawn mais rápido e assim fazendo com que você pegue level mais rápido e de mais resets.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nos mapas de arena existem diversos monstros alem de npc's espalhados para os players estarem resetando.
Depende muito da " classe " que você usa e também do " local " que está upando.
Eu aconselho você usar o " SM " ou " MG " utilizando a magia " evil spirit que tem um alcance mas longe assim conseguindo matar mais monstros e upando mais rápido.
Esteja upando nas cidades de arena aonde tem mais monstros.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu lhe aconselho a estar utilizando a classe magic gladiator para estar upando, pois essa classe obtêm vatagens em cima das demais classe no requisito de upe e com isso você poderá estar upando com mais rapidez, também sugiro que esteja upando em /arena3, pois o npc é fora da arena e com isso deixando o npc perto de onde você está upando
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Os membros que consegue efetuar um maior número de reset em pouco tempo é porque utiliza uma classe que o level sobe mais rápido no caso o magic gladiactor "MG" & soul master "SM" é valido lembrar que nos servidores de vipgold você upa ainda mais rápido, obs: com vip gold você consegue efetuar o reset no level 350 facilitando o reset mais rápido.
-
Nosso server dá diversos mapas para nós mesmos upar, diversos tipos de bichos, alguns dão mais xp que os outros.
Aconselho você upar em arena e tarkan, são aonde se encontrar mais qualidade de spot, e também quantidade. Um lugar bom para você poder upar mais rápido é na sala Vip gold, na cidade de arena, para chegar mais rápido digite /arena11, lá tem uma boa quantidade de monstros e você pode upa rapidamente. Eu aconselho você está upando sempre na city de arena's, pois na city de arena's possui uma taxa maior de experiência, assim resetando mas rapidamente, porém você pode está upando em /npcpk, /arena, /arena11 e /arena4, são os melhores lugar para está upando rapidamente. As dicas é você sempre upar com o personagem de classe Magic gladiator par ganhar mais pontos e poder utilizar magias de longa distancia.

Imagem
Imagem

Prezado, geralmente cada personagem Full em seus atributos levam de 3 á 4 minutos para esta resetando, caso o seu plano seja Vip Gold, como o senhor esta começando recomendo adquirir o tal plano, e também recomendo upar sempre na cidade de arena pois lá tem vários monstros e assim facilita esta upando mais rápido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Tenho como opinião própria o lugar de upar Arena3, na jaula ao lado, mas vai de qualquer um, nunca fui um "viciado" em reset e em upar meu char, mas enfim tem membros que conseguem tantos reset's em pouco tempo por que estão todo tempo no computador em nosso servidor, se esforce e tente conseguir upar mais rápido.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Olha, em nosso server é meio que difícil algum jogador efetuar 80 reset's em 15 minutos até porque a porcentagem de UP é igual para todos os jogadores que upam, ou seja, vai da eficiência do jogador upar e conseguir o máximo de reset's possíveis. Lembrando que, com o evento de reset's x3, fica muito mais fácil conseguir + reset's em menos tempo.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.