October 6, 201411 yr comment_4567942 ai, fiz meu boleto lá, dai é só eu ir no bradesco deposita na conta do MUAWAY SERVER que vai vim automaticamente meus gold's? qual o prazo? Na opção de depositar via boleto também posso depositar na lotérica? Edited October 6, 201411 yr by _Hazard Report
October 6, 201411 yr comment_4567943 Sim, através do depósito via boleto, em qualquer boca de caixa, você pode estar depositando, portanto o prazo para creditar os goldsway's e jc point's é de 72 horas, e para cair as bonificações conforme a promoção, leva 48 horas após cair os goldsway's. Report
October 6, 201411 yr comment_4567944 - Apos imprimir o boleto basta levá-lo no banco do Bradesco e fazer o pagamento do mesmo, o prazo para que seus golds cheguem e de no máximo 72 horas úteis (3 dias) porem boletos normalmente são confirmados em até 24 horas úteis. Não e necessário que você confirme o boleto no web-site então basta realizar os procedimentos a cima e aguardar a chegada de seus golds. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 6, 201411 yr Author comment_4567945 Kadabra, em 06 October 2014 - 07:16 AM, disse:- Apos imprimir o boleto basta levá-lo no banco do Bradesco e fazer o pagamento do mesmo, o prazo para que seus golds cheguem e de no máximo 72 horas úteis (3 dias) porem boletos normalmente são confirmados em até 24 horas úteis. Não e necessário que você confirme o boleto no web-site então basta realizar os procedimentos a cima e aguardar a chegada de seus golds. Obrigado! (: Report
October 6, 201411 yr comment_4567947 EU JA DEPOSITEI VARIAS VEZES NA LOTERICA TE ACONSELHO PAGAR EM [LOTERICAS] MSM SMP Q PAGUEI XEGOU NO DIA SEGUINTE “We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.” Report
October 6, 201411 yr comment_4567948 _Hazard, em 06 October 2014 - 07:11 AM, disse:ai, fiz meu boleto lá, dai é só eu ir no bradesco deposita na conta do MUAWAY SERVER que vai vim automaticamente meus gold's? qual o prazo? Na opção de depositar via boleto também posso depositar na lotérica? PRAZO DE ATE 72 HRS MAS SMP Q PAGUEI NA LOTERICA XEGOU NO DIA SEGUINTE “We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.” Report
October 6, 201411 yr comment_4567949 Sim,você irá receber um comprovante de depósito,você irá tirar foto desse comprovante e enviar para o nosso administrador através da ferramenta de nosso site "Minhas Compras" >> "Confirmar Deposito". O prazo são de 72 horas para que o nosso administrador confirme o seu depósito e credite os GoldsWays em sua conta. Na opção de depositar via boleto pode sim pagar nas lotéricas. Edited October 6, 201411 yr by Physicx Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
October 6, 201411 yr comment_4567953 Quando você faz um pagamento via boleto, você pode estar pagando o mesmo em qualquer lugar que receba o pagamento, lotérica, banco, farmácias, etc. Apos o pagamento você só precisar aguardar um prazo de 72 horas uteis para que as mesmas sejam creditadas em sua conta, e caso você tenha depositado acima de 75 reais você deverá aguardar mais 2 apos o recebimento das GoldsWay's para que as suas box's sejam creditadas em sua conta. Report
October 6, 201411 yr comment_4567954 O Prazo estipulado é de até 72 horas úteis sendo por boleto é a forma mas rápida de se aderir os godl's away's devido ao fato de serem comprovado em até 24 ~48 horas úteis. Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 6, 201411 yr comment_4567956 Exato amigo contribuições via Boleto Bancário o debitamento do mesmo é automatico,mais quem realiza o inserimento de seus gold´s way´s em sua conta é nossa administração,Apenas aguarde um período de 72 horas para o inserimento de seus gold´s way´s. Report
October 6, 201411 yr comment_4567977 são de 72hrs ,leva 48hrs após cair os gws Atenciosamente: ʑKղօω MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
October 6, 201411 yr comment_4567991 Bom Amigo,a nossa administração tem um prazo de 72 horas para efeituar seu deposito em sua conta,você tem que tirar uma foto do comprovante que realmente pagou e enviar e aguarda os Gw's chegarem Boa sorte !. #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
October 6, 201411 yr comment_4567997 Kadabra, em 06 October 2014 - 08:16 AM, disse:- Apos imprimir o boleto basta levá-lo no banco do Bradesco e fazer o pagamento do mesmo, o prazo para que seus golds cheguem e de no máximo 72 horas úteis (3 dias) porem boletos normalmente são confirmados em até 24 horas úteis. Não e necessário que você confirme o boleto no web-site então basta realizar os procedimentos a cima e aguardar a chegada de seus golds. Correto! Report
October 6, 201411 yr comment_4567998 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
qual o prazo?
Na opção de depositar via boleto também posso depositar na lotérica?
Edited by _Hazard