Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a depósito via boleto bancário.

ai, fiz meu boleto lá, dai é só eu ir no bradesco deposita na conta do MUAWAY SERVER que vai vim automaticamente meus gold's?
qual o prazo?
Na opção de depositar via boleto também posso depositar na lotérica?

Edited by _Hazard

Featured Replies

Sim, através do depósito via boleto, em qualquer boca de caixa, você pode estar depositando, portanto o prazo para creditar os goldsway's e jc point's é de 72 horas, e para cair as bonificações conforme a promoção, leva 48 horas após cair os goldsway's.
-
Apos imprimir o boleto basta levá-lo no banco do Bradesco e fazer o pagamento do mesmo, o prazo para que seus golds cheguem e de no máximo 72 horas úteis (3 dias) porem boletos normalmente são confirmados em até 24 horas úteis. Não e necessário que você confirme o boleto no web-site então basta realizar os procedimentos a cima e aguardar a chegada de seus golds.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postKadabra, em 06 October 2014 - 07:16 AM, disse:

-
Apos imprimir o boleto basta levá-lo no banco do Bradesco e fazer o pagamento do mesmo, o prazo para que seus golds cheguem e de no máximo 72 horas úteis (3 dias) porem boletos normalmente são confirmados em até 24 horas úteis. Não e necessário que você confirme o boleto no web-site então basta realizar os procedimentos a cima e aguardar a chegada de seus golds.

Obrigado! (:
EU JA DEPOSITEI VARIAS VEZES NA LOTERICA TE ACONSELHO PAGAR EM [LOTERICAS] MSM SMP Q PAGUEI XEGOU NO DIA SEGUINTE
Imagem
We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”

Ver post_Hazard, em 06 October 2014 - 07:11 AM, disse:

ai, fiz meu boleto lá, dai é só eu ir no bradesco deposita na conta do MUAWAY SERVER que vai vim automaticamente meus gold's?
qual o prazo?
Na opção de depositar via boleto também posso depositar na lotérica?

PRAZO DE ATE 72 HRS MAS SMP Q PAGUEI NA LOTERICA XEGOU NO DIA SEGUINTE
Imagem
We are Anonymous. We are Legion. We do not forgive. We do not forget. Expect us.”
Sim,você irá receber um comprovante de depósito,você irá tirar foto desse comprovante e enviar para o nosso administrador através da ferramenta de nosso site "Minhas Compras" >> "Confirmar Deposito".
O prazo são de 72 horas para que o nosso administrador confirme o seu depósito e credite os GoldsWays em sua conta.
Na opção de depositar via boleto pode sim pagar nas lotéricas.

Edited by Physicx

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Quando você faz um pagamento via boleto, você pode estar pagando o mesmo em qualquer lugar que receba o pagamento, lotérica, banco, farmácias, etc. Apos o pagamento você só precisar aguardar um prazo de 72 horas uteis para que as mesmas sejam creditadas em sua conta, e caso você tenha depositado acima de 75 reais você deverá aguardar mais 2 apos o recebimento das GoldsWay's para que as suas box's sejam creditadas em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
O Prazo estipulado é de até 72 horas úteis sendo por boleto é a forma mas rápida de se aderir os godl's away's devido ao fato de serem comprovado em até 24 ~48 horas úteis.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Exato amigo contribuições via Boleto Bancário o debitamento do mesmo é automatico,mais quem realiza o inserimento de seus gold´s way´s em sua conta é nossa administração,Apenas aguarde um período de 72 horas para o inserimento de seus gold´s way´s.
Imagem
Imagem
Imagem
são de 72hrs ,leva 48hrs após cair os gws
ImagemImagemImagem

Atenciosamente: ʑKղօω

MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Bom Amigo,a nossa administração tem um prazo de 72 horas para efeituar seu deposito em sua conta,você tem que tirar uma foto do comprovante que realmente pagou e enviar e aguarda os Gw's chegarem Boa sorte !.
#DESATIVADO# MUDEI DE CONTA #

Ver postKadabra, em 06 October 2014 - 08:16 AM, disse:

-

Correto!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.