Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema ao jogar.

Alguem ae sabe resolver , Quando eu Minimizo o Mu Meu desktop Trava tudo Não da para mecher em nada , Nem mesmo escutar uma musica ?

Featured Replies

Esse problema esta ocorrendo pelo fato do seu computado esta sobrecarregado em relação ao processo do MuAwaY, sendo assim, qualquer coisa que você fazer no mesmo com o servidor aberto sera lento, pois o seu computador esta realizando um processo elevado para esta rodando o servidor, portanto para esta rodando os outros programas quase não sobra recursos do mesmo.
Complemento: Verifique se os drivers do seu computador encontram-se atualizados ou instalados, pois eles podem não esta funcionando corretamente, portanto tente esta realizando o procedimento do seguinte tutorial que ensina passo á passo de como esta atualizando ou instalando os drivers do seu computador, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Lembrando que exite também um tutorial no qual ensina como esta diminuindo o leg no servidor, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518392-como-diminuir-a-lag-do-servidor-de-forma-grandiosa/
Outra forma de diminuir um pouco o processo do seu computador é esta realizando um limpeza no mesmo através do programa CCleaner, pois o mesmo tem a função de retirar os resido de programas desinstalados.

Edited by Version_

Isso está acontecendo pelo fato que seu computador não está suportando o MuAwaY, ou você está em volta de vários jogadores, assim ocasionando o lag no jogo e o travamento em todo o seu computador, que no qual eu sugiro que você tente utilizar o brilho áurea, que basta você apertar ESC e depois ir em Configurações e abaixar para o brilho 5 e visualizar se irá melhorar. Caso continuar travando seu desktop, eu aconselho que você esteja passando o CCleaner em seu computador e um ant-vírus também e verificar se seus drivers de vídeo estão todos atualizados. Caso não melhorar, de fato seu computador não está aguentando o MuAwaY, que assim você terá que trocar por peças mais boas, ou comprar um novo computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja pressionando as teclas CTRL+ALT+DELETE ao pressionar essas teclas estará aparecendo o gerenciador de tarefa ao aparecer o gerenciador você deverá clicar na aba Processo, logo em seguida clicar em muaway.exe, após isso você deve clicar na opção Definir prioridade e por fim colocar em Normal, pois ao terminar esses procedimentos é provável que ao minimizar o mu não esteja mais travando. Vale ressaltar que esses procedimentos deve estar sendo realizando com o MuAwaY aberto.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
-

Atualiza seus drives de vídeos, e tenta minimizar ou escutar musica com o mu executando caso não resolva, desinstale seu mu e instala novamente para versão atual.
Atenciosamente - Wazk
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Isso pode ser devido a prioridade em que o MuAwaY está, sendo assim com o jogo aberto aperta as teclas CTRL+ALT+DEL → Processos → procure por muaway.exe → clique com o botão direito → prioridade → normal. Caso a mesma se encontre "normalizada" esteja verificando se você não se encontra com muitos programas abertos, pois de fato o MuAwaY não é nenhum jogo pesado, pelo contrario o mesmo é muito leve, e dificilmente acontece esse tipo de problema como o de você. Lembrando que se seu computador não é um computador para jogos evite ficar minimizando o jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando você minimizar o servidor utilize o comando brilho áurea F12 a seguir SHIFT+1, depois pressione a tecla esc com mu aberto vá até configurações altere o limite de efeitos para 5, e locomova seu personagem para algum local que não contenha um grande número de player, assim quando minimizado o game não irá mais travar seu computador, aconselho também você estar atualizando os seus drivers de video através do seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
#Poste resultados.
Pelo fato de que o uso de seu CPU está muito alto, ou seja, não está suportando á quantidade de programas abertos. Quanto mais processos sendo executados, mais lentidão referente á qualquer novo processo aberto. Neste caso em específico seu computador não está suportando o MuAwaY aberto e executando outros programas. Para fechar o jogo quando ocorrer isso faça: CRTL + ALT + DELETE, assim abrirá o gerenciador de tarefas, vá em processos acha o ícone do muaway.exe e o feche. O que você poderá fazer é quando for jogar, apenas jogue não use outros programas ou faça uma melhoria em sua máquina obtendo novas peças.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo provável que ocorreu uma falha no driver de vídeo aonde que o mesmo parou de funcionar corretamente, e esta ocasionando este problema, o que eu lhe recomendo a fazer é estar enviando sua maquina a uma assistência técnica e relatar a eles o problema que vem ocorrendo constantemente,Mais agora você me pergunta por que isto ocorre?, Por que quando o Mu esta aberto o driver ta fazendo a leitura e o configuramento desta ação que você ta fazendo,que é jogar Mu,e você minima ele rapidamente.não de forma correta, isto faz com que o drive pare de funcionar, faça o que eu lhe descrevi,e o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
-
O problema pode estar sendo ocasionado pelo fato de que sua maquina não está conseguindo carregar o game no momento em que ele e minimizado, tente jogar o game em modo janela pois assim você evita travamentos e lags. Se o problema persistir veja os drivers de sua maquina se não estão desatualizados pois muitas vezes o motivo dos travamentos e esse.
Tutorial utilizando o slim driver abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Como meus amigo acima disseram seu computador não suporta o MuAway e mais você mexendo no seu desktop ou outro programa, o que acontece é que o seu computador não está conseguindo deixar o MuAway como segundo plano, quando ele passa para segundo plano você consegue fazer o que quiser, mas seu computador não está realizando essa tarefa, tente colocar em modo janela diminuir a resolução que irá funcionar. Outra coisa tente reduzir o brilho do game e os detalhes, talvez ajude.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
  • Author

Ver postHava_, em 06 October 2014 - 05:03 PM, disse:

Aconselho que você esteja pressionando as teclas CTRL+ALT+DELETE ao pressionar essas teclas estará aparecendo o gerenciador de tarefa ao aparecer o gerenciador você deverá clicar na aba Processo, logo em seguida clicar em muaway.exe, após isso você deve clicar na opção Definir prioridade e por fim colocar em Normal, pois ao terminar esses procedimentos é provável que ao minimizar o mu não esteja mais travando. Vale ressaltar que esses procedimentos deve estar sendo realizando com o MuAwaY aberto.

Aparece , A Operação Não pode ser concluida , Acessedo negado

Edited by AMOROZO

Ver postAMOROZO, em 06 October 2014 - 04:14 PM, disse:

Isso deve estar aparecendo pelo fato de você estar offline no Mu, até mesmo porque minha máquina não é muito boa e quando desejo abrir alguma pagina com o muaway aberto tenho que realizar esses procedimentos porque se não fica travando tudo e quando aparece uma mensagem igual essa que você informou é porque não estou conectado no server, sendo assim logue no servidor, logo em seguida minimize e realize esses procedimentos, pois em minha concepção estará trazendo resultado para o senhor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author

Ver postHava_, em 06 October 2014 - 05:21 PM, disse:

Ver postAMOROZO, em 06 October 2014 - 04:14 PM, disse:

Isso deve estar aparecendo pelo fato de você estar offline no Mu, até mesmo porque minha máquina não é muito boa e quando desejo abrir alguma pagina com o muaway aberto tenho que realizar esses procedimentos porque se não fica travando tudo e quando aparece uma mensagem igual essa que você informou é porque não estou conectado no server, sendo assim logue no servidor, logo em seguida minimize e realize esses procedimentos, pois em minha concepção estará trazendo resultado para o senhor.

Eu estava Logado no jogo , Realizei este procedimento, Mais aparece isso mesmo assim

Ver postVersion_, em 06 October 2014 - 05:02 PM, disse:

Esse problema esta ocorrendo pelo fato do seu computado esta sobrecarregado em relação ao processo do MuAwaY, sendo assim, qualquer coisa que você fazer no mesmo com o servidor aberto sera lento, pois o seu computador esta realizando um processo elevado para esta rodando o servidor, portanto para esta rodando os outros programas quase não sobra recursos do mesmo.
Complemento: Verifique se os drivers do seu computador encontram-se atualizados ou instalados, pois eles podem não esta funcionando corretamente, portanto tente esta realizando o procedimento do seguinte tutorial que ensina passo á passo de como esta atualizando ou instalando os drivers do seu computador, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Lembrando que exite também um tutorial no qual ensina como esta diminuindo o leg no servidor, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/518392-como-diminuir-a-lag-do-servidor-de-forma-grandiosa/
Outra forma de diminuir um pouco o processo do seu computador é esta realizando um limpeza no mesmo através do programa CCleaner, pois o mesmo tem a função de retirar os resido de programas desinstalados.

Siga as sugestões dadas por este membro e veja se consegue resolver o problema, lembrando que isso está ocorrendo por causa do computador e não por motivos ocasionados vindo do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.