Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais as formas de pagamento de outro país?

Olá, eu estou com uma dúvida relacionada ao sistema de pagamento
Eu voltei a jogar recentemente e tenho algumas amigas e alguns amigos
De outro jogo online que eu jogava, que gostariam de vir á jogar comigo MuAwaY
Minha dúvida é sobre o sistema de pagamento no exterior
Pois algumas dessas amigas são da Espanha e outras são da França
Qual a forma de pagamento que elas podem utilizar?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Elas podem esta utilizando a forma de pagamento através de transferencia de conta ou ate mesmo pelo cartão de credito internacional.
Bom, pelo fato de que estas pessoas não vivem no país, as forma de pagamento via boleto bancário bancário é vetado.

Sendo assim, única forma de estar efetuando uma contribuição para o MuAwaY de outro páis é via cartão de crédito, caso esta pessoa possua um cartão que seja Visa ou Master Card; e depósito na boca do caixa.
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito
[Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando depósitos
[/b]

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A unica forma do mesmo esta depositando através de outro pais é pela transferência de conta via internet, caso não consigam seus amigos deverão lhe passar a suas devidas contas e o dinheiro para que você deposite para os mesmos através de qualquer forma de pagamento no Brasil, devido aos bancos em que o MuAwaY possui conta, ou seja (Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e HSBC) podem não ter acesso na Espanha e na França.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
-
Sim será possível desde que o depósito seja por transferencial bancária via internet , assim você teria de pagar uma taixa de adesão , pois o depósito é de país para país. Porém a burocracia por depósitos de outro país na forma de boleto bancário é maior, pois você teria que ir até sua agência bancária, falar com seu gerente, verificar se possuí uma filial da mesma a agência no Brasil, entre outros dados. Sendo assim, a forma internacional de depósitos ideal, seria a de cartão de crédito, porém seu cartão teria que ser internacional. Ou se você possuí visa ou master efetue por cartão de credito. Lembrando que o deposito via cartão de credito é um pouco mais demorado porque precisa ser passado pelo sistema de nossa Administrador,porem matenha calma que em breve eles estarão liberando seu deposito.

Imagem
Imagem

Suas amigas e amigos, como não vivem em nosso pais o brasil, uma das maneiras deles estarem comprando GoldWay's e por transferência bancaria, pela transferência bancaria e também poderia estar realizando um pagamento via boleto, essas são as opções que eles podem estar escolhendo para estar realizando as compras dos GoldWay's

Imagem
As únicas formas para uma pessoa cujo não mora em nosso país poder estar depositando em nosso server é através do cartão de crédito e boleto bancário, caso não saiba estar realizando um depósito em nenhuma das duas vias cujo informei, visualize os tutorial logo abaixo.
[Tutorial]Depositando via cartão de crédito: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/ ]
[Tutorial] Comprando GoldsWay's via boleto bancário:[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
A forma Cartão de crédito é UNIVERSAL boleto bancário transferência online tudo é universal praticamente por tratar-se de bancos nos quais tem central no exterior.
Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

Para os seus amigos comprarem Gws da Espanha e França existem algumas opções.
Uma delas é a compra via transferência internacional. A transferência internacional é feita no país em que os seus amigos se encontram e eles devem ir até sua agência local e solicitar a transferência para outro banco (aqui no Brasil, na conta do MUAway para a compra dos Gws) isso seria uma forma de ''depósito internacional''.
Essa transferência também pode ser feita via internet, porém os seus amigos deverão possuir a conta no banco em que o MuAway possuí conta para transferir da conta deles para a do MUAway.
Pelo boleto bancário também pode ser feito, porém é um pouco mais complicado, vou explicar: os seus amigos deverão entrar no site do MuAway e gerar o boleto normalmente, após isso deverão entrar no Internet Banking do banco em que possuem conta (por exemplo, eu possuo conta no Santander, logo entraria no site do Santander Internet Banking) e nesse site iriam escolher a opção de pagar conta (boleto bancário) e lá deverão digitar o código que vem no boleto.
Também podem, se encontrar é claro, pagar o boleto em uma agência. Alguns bancos grandes possuem filiais em outros países e se eles encontrarem, podem pagar o boleto lá normalmente.
Outra forma que é fácil de pagar o boleto é, caso possuam parentes ou amigos aqui eles podem enviar o código do boleto ou o boleto por e-mail e pedir para alguém daqui pagar aqui mesmo.
-
Envie-as essas opções e peça que eles escolham a que mais lhes convêm.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.