Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Cacas Pq me moveu cara apenas fui ver se tinha muita gente fase 1 por que os cara ta zuando o evento e tava demorando e tu vai le e me move tem algo contra parça só avisar faço questão de não ir nos seus eventos.até por quê nunca avacalhei evento nenhum .

se não quiser que eu vo nos seus eventos só falar.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sabe muito bem que não pode ir PvP e você está suspenso agora por 24hr, passar bem!

Ver post-Drakula-_, em 07 October 2014 - 12:51 AM, disse:

eu não estava no pvp lost duente eu fui ver quantas pessoas tinham na fase 1

Você mesmo está se caguetando falando que foi ver quantas players tinha na primeira fase, foi removido do evento com motivo e para de mimimi no fórum tumultuando!

Edited by LOstzinHO_

Imagem
Imagem
-
Imagem
-

me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/

• Author
eu não estava no pvp lost duente eu fui ver quantas pessoas tinham na fase 1
Imagem
Imagem
Imagem
Todos sabemos que os game master´s não move uma pessoa atoa e sim pelo fato de uma infração,que no caso você violou regras pois se você realmente estive lá do lado da segunda fase você não seria movido,o que os game master´s vão pensar que o senhor estar avacalhando o evento então não foi culpa do mesmo estar de movendo pois se você realmente foi pro lado da primeira faze ele tinha todo o direito de te mover pois quando você ganha o wins do global o que o game master fala "Desce" obviamente ele te disse isso então no mais você tinha que ta aguardando na faixa preta aonde todos os ganhadores da segundo fase ganham e esperam lá,lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você citou, você não queria fazer nada de mal, como também nunca tumultuou o evento do Lucas_GM, porém você deve entender, que a partir do momento que você passa de fase, você deve ficar daquele lado do evento, ao não ser em MATA-MATA que você pode ficar andando para qualquer lugar. Mas em questão de Maratonas, sempre evite ficar indo na outra fase, para que não ocorra isso que aconteceu com você.
O Lucas_GM apenas fez o seu trabalho de não deixar jogadores que estão na próxima fase, ir para à outra.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo, acredito que Game Master algum queira que você não vá em um evento, acredito que ele moveu pois não quer tumulto no evento, já teve membros avacalhando com flechas, e eles não querem que outros players atrapalhem o evento e a diversão dos outros, então acredito que tu não deveria ter ido até lá na primeira fase, então tenha paciência.
Imagem

Atenciosamente: Spyter_xP
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão !
Prezado, se o senhor esta na segunda fase é lá que deve permanecer, não vejo o por que de ter ido até a primeira fase do evento, sendo que quando a segunda for iniciada o Game Master irá anunciar no global, e tenho certeza que o mesmo não tem nada contra a sua pessoal, o por que de você ter sido movido foi por que não tinha necessidade de ir até a primeira fase, sendo que você já tinha passado para próxima fase, espero que entenda seu erro e aguarde o próximo evento.

Edited by Gustavo_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Gustavo_xP
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-

Reclamação sem anexo por motivo que ás regras são bem claras, você deveria estar em sua fase e não ir até a outra para verificar os membros que estão la , pois esse papel e do staffer se tiver membros atrapalhando ou maliciosos é papel do staffer punir ou fazer alguma medida própria para mesmo.
Atenciosamente - Wazk
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Você quer falar em qualificação de Game Master, se o senhor não tem nem a consideração de esperar a sua vez na segunda fase, onde era o seu lugar. O evento não se chama " A casa da mãe joana ", e sim Evento maratona de Guild, e ninguém tem o direito de espiar ou tentar olhar se tem muita gente na primeira fase, a menos é claro que seja da equipe STAFF. Você sabe muito bem disso, é um membro veterano e ainda quer criar reclamação sobre isso? Por favor, verifique suas qualificações primeiro antes de avaliar a minha, faz este favor.
O senhor está suspenso por 24 horas dos meus eventos, contando agora, pois não tenho nada contra você e você quer ainda xingar no /post porque foi removido do evento. Enfim, não irei dialogar mais, caso persistir em criar mais tópicos, será suspenso do fórum também.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.