October 7, 201411 yr comment_4568842 Aqui está normal amigo, isso pode ser sua internet que está lenta, tente reiniciar o modem e vê se melhora. Hao_ - Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4568843 - Sim, o site aqui em minha residência encontra-se em perfeito estado, sugiro que esteja atualizando a página ou alterando seu navegador para que o problema seja sanado. Report
October 7, 201411 yr comment_4568844 Fique tranquilo, pois não é somente com você que está ocorrendo este erro, são com todos que estão usufruindo do site momentaneamente, pois infelizmente nosso site está sofrendo com certas instabilidades que ocasionam este erro mostrado na print screen disponibilizada por você, portanto esteja atualizando para que tudo voltei ao normal, pois é apenas instabilidades que nosso site está sofrendo no momento, e já encontra-se normalizado. Edited October 7, 201411 yr by Ving_ Report
October 7, 201411 yr comment_4568845 - Olá , correto , so a seu site esta assim o meu esta normalmente , atualiza o site e talvez voltará ao normal , se não ter certo sugiro que esteja reiniciando o modem de sua internet! Edited October 7, 201411 yr by G4T0_T0P MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4568846 Acabei de verificar aqui e esta normal nosso web site, esteja atualizando novamente para que o seu web site volte ao normal. Lembrando que isso acontece com sua conexão esta fraca. Report
October 7, 201411 yr comment_4568847 PESO QUE O SENHOR RECARREGUE PAGINA .. POIS ISSO E SUA INTERNET LENTA. Atenciosamente UPPER-CUT MuAway Projetando e construindo sua Diversão Report
October 7, 201411 yr comment_4568852 Sugiro que você esteja trocando de navegador ou mesmo atualizando suas páginas ou se não,isso pode ser um problema com asua conxão de internet eu tenho certeza pois obviamente aqui em minha residência esta tudo normal de fato sua internet esta fazendo a página de nosso web site ficar tendo instabilidades,portando aguarde sua internet mostrar melhoras que breve breve estrá melhorando. Report
October 7, 201411 yr comment_4568864 O web site se encontra em perfeitas condições para ser visualizado, e para ser usado, no entanto, verifique se sua conexão não está com falhas. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
October 7, 201411 yr comment_4568886 Atualize seu navegador, use um mais moderno, pois isso está ocorrendo somente em sua residencia. Report
October 7, 201411 yr comment_4568887 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report