Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera!
Bom, isso é uma sugestão/reclamação e até mesmo um pedido, o motivo de eu criar esse tópico é saber se teria como re-criar a área "Download's Úteis", ou dar uma limpada no tópico...

Link do tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/424543-downloads-teis/

Estou falando isso, pois recentemente eu tive que formatar o computador e não deu pra salvar nenhum arquivo, ou seja, perdi todos meus recursos, no entanto, fui no tópico de downloads da área de designer procurar alguns recursos, mas a cada 5 post's que eu clicava para abrir o link, 3 o link estava off, ou previews off e isso atrapalha muito.

Então acho que se criassem um novo tópico seria muito mais fácil pra equipe e não daria tanto trabalho...

Imagem

Obrigado pela ATT!

Edited by Versus

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Viável : Pelo Motivo de Está Atrapalhando Outros Membros Procurando Download de Recursos , Eu Mesmo Já Percebi que Muitos Link's Estão Quebrados e Muitas Prévias estão com Link das Imagens Quebrados .
Inviável : Agora a Parte de Criar Outro Tópico Não Concordo Não ,Pois assim Membros de Tempos atrás que Postarão seus Recursos no Tópico seria Deletado Pelo Motivo de está Criando Outro Tópico e Ficaria estranho 2 Tópico com ''Download's Úteis'' com a Mesma Intenção.
Complementando : Seria Legal o Ghost Dar uma Olhada Legal no Tópico de Download's Úteis Atual e está Excluindo os Post com os Link's Quebrados .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
  • Author

Ver postSmook, em 07 October 2014 - 05:18 AM, disse:

Viável : Pelo Motivo de Está Atrapalhando Outros Membros Procurando Download de Recursos , Eu Mesmo Já Percebi que Muitos Link's Estão Quebrados e Muitas Prévias estão com Link das Imagens Quebrados .
Inviável : Agora a Parte de Criar Outro Tópico Não Concordo Não ,Pois assim Membros de Tempos atrás que Postarão seus Recursos no Tópico seria Deletado Pelo Motivo de está Criando Outro Tópico e Ficaria estranho 2 Tópico com ''Download's Úteis'' com a Mesma Intenção.
Complementando : Seria Legal o Ghost Dar uma Olhada Legal no Tópico de Download's Úteis Atual e está Excluindo os Post com os Link's Quebrados .

Exatamento como eu disse no tópico!
Não seria preciso deletar o tópico, era somente olhar link por link e deletar os post's, mas como agora a equipe está menor, para evitar o trabalho, era apenas re-criar o mesmo, sobre a parte de quem postou, não teria problema algum, pois bastava postar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Para evitar de ter que deletar o tópico bastava a equipe de designer ir clicando de link em link para ver quais estão offline e quais ainda estão em bom uso, não seria nada trabalhoso se levarmos em consideração que o tópico tem 179 posts, pensando bem, a equipe contém 2 aprendizes e 1 designer, se dividir 179 posts para 3 integrantes, ficaria 59,6 post para cada um, caso entre mais pessoas na equipe o trabalho seria diminuído e consequentemente não passaria de um dia, afinal de contas basta clicar no link para ver se está em condições de uso, caso contrário o processo seria de deleta-lo na hora.
Motivos de utilizar esse processo: Tem membros que hoje em dia não frequentam mais o fórum, porém o link do individuo ainda está em bom uso e com isso seria 1 recurso perdido, levando em consideração que tem muitos recursos bons online porém com membros que não acessam mais o fórum, seria uma perca lastimável. Atualmente a área de designer não está muito movimentada em relação aos tópicos, então nada que atrapalhasse o tal ato da equipe de deletar cada link que se encontra em más condições de uso.
E fica por aqui meu ponto de vista em relação a deletar o tópico.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Olá, primeiramente bom dia a todos.
Bom, sem muito oque dizer, o processo será simples..
Como já vi muitos membros reclamando sobre este assunto, e agora com este tópico cheguei a conclusão de que realmente já passou da hora de algo ser feito referente a este assunto, e farei isso exatamente agora, para a melhoria de nosso web-fórum..
Oque farei será o seguinte:

- Irei tornar o atual tópico de Downloads Úteis invisível;
- Irei criar um novo tópico de Downloads Úteis;
- Irei pegar todos os recursos que estão [ONLINE] e postar todos no novo tópico, para não prejudicar tais membros que postaram, a perderem seus recursos;
- Irei deixar todos os recursos que estão [OFFLINE] no tópico invisível, na qual só a STAFF pode vizualizar, assim caso algum membro pedir provas de que estava offline tal recursos, é só ir lá e mandar ao mesmo;

Bom essa é a solução que encontrei para a área e começará a ser aplicada, de imediato.
Obrigado pela contribuição de todos com o fórum, e obrigado Versus pelo tópico criado, bom dia a todos!

Atensiosamente,
Fighting MuAwaY!
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.