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Fórum - MuAwaY

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(Respondido) Dúvida referente a atrasos ocorridos no servidor .

Po, queria saber oque ta acontecendo porque mandei um ticket já tem 7 dias até agora não foi respondido, ganhei um pega-pega a 6 dias atras ate agora nada tbm sendo que o prazo e de 72 horas, mandei um email pro financeiro o prazo e de 24 horas para ser respondido já tem 2 dias e nenhuma resposta oque ta acontecendo ? eles estão muito ocupado ou algo do tipo?

Featured Replies

O Prazo para um Ticket ser fechado é conforme a disponibilidade do nosso Administrador, pois está tendo uma Maratona de Dias das Crianças e a semana está muito corrida... vamos ter mais um pouco de paciência e cooperar com a Administração, grato!
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me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/


É bem provável que a administração esteja muito ocupada sim, porém, verifique se o seu ticket se encontra em análise, provavelmente está, caso sim, você deverá apenas aguardar, pois não há um prazo para uma nova interação administrativa no mesmo. Referente a liberação do depósitos, esses tipos de assuntos são tratados via ticket, e não no fórum, aguarde ou cancele o ticket atual e envie um novo relatando o problema no depósito.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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É amigo a nossa administração anda bastante ocupada mesmo com a nova promoção com os novos itens colocado no serve e novas box , peço que você espere o administrador responder seu ticket para que ele possa te falar a demora da confirmação do seu deposito.

Edited by Lucas-Rodrigues

Acalme-se pois logo seu ticket será respondido, não só o seu como o de outros se encontram com um pequeno prazo de vencimento, mais brevemente todos terão suas devidas respostas, peço que tenha um pouco de compreensão, pois no momento nosso Administrador está muito apertado com Maratona, Depositos, creditação das box's e GoldsWay's e outros trabalhos internos.
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Em épocas de promoções e meio que comum que a administração tenha um pouco de atraso nesses casos de tickets pois a mesma tem muito trabalho para confirmar os depósitos, creditar os bônus das compras de golds, a melhor dica que eu posso lhe dar e fique calmo e aguarde pois logo mais o administrador provavelmente estará respondendo todos os tickets e coisas do tipo que ficaram atrasados neste mês.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Devido a temporada enorme de eventos e promoções a administração pode sim está sofrendo com uma sobrecarga de tickets e solicitações fazendo com que ocorram atrasos, entretanto verifique se seu ticket encontra-se em análise, caso esteja basta espera que seu problema esta sendo avaliado,tente cancelar o ticket e enviar novamente, atrasos ocorrem mais com toda certeza nossa administração quer e vai resolver seus problemas.
Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.


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Sempre em todas de maratonas de eventos, nossa administração fica um pouco mais ocupada, pois além de ter que estar cuidando da parte dos ticket's e outra coisas, precisão dar uma melhor atenção para maratona de eventos para sair tudo sem problemas e cada ticket, requer uma certa atenção de nosso administradores, mas sugiro a você a estar visualizando os seus ticket, para estar descobrindo se os mesmos, não encontra-se em estado de analise e no mais aguarde os ticket's estarem sendo respondidos, pois é o minimo que você pode estar fazendo é esperar e aguardar e ter um pouco de paciência, mesmo que não seja possível.

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O prazo para a creditação de goldsaway's são feitos em 72 horas, ou seja, três dias úteis, caso ocorra um atraso, o correto a fazer é solicitar um ticket á equipe administrativa em nosso web site, como você já fez isto e provavelmente não ocorreu uma resposta necessária, aguarde, pois tamos em época de promoção Dia das Crianças, são muitos players ao MuAwaY, muitos ticket's á serem respondidos, depósitos para serem confirmador, a administração se responsabiliza muito nisso, no entanto temos a fã pague Facebook, que obtém um grupo específico para a postagem de novidades com 5000 de pessoas neste grupo, a equipe MuAwaY vem trazendo o melhor possível para agradar todos os players de nosso servidor, sempre realizando eventos, entre outro, o atraso é um devido momento onde se concedeu uma visualização da demora, no mais, como eu falei, aguarde. Em breve terá sua creditação de goldsaway's para sim efetuar suas compras em nosso web shopping.
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De fato nossa administração deve estar muito ocupada sim, pois sempre que obtêm maratona de eventos, promoções como a atual e eventos do gênero como está ocorrendo nesse mês fica mais corrido o trabalho de nosso administrador e com isso ocasionando atrasos em algumas coisas do server, sem falar que o administrador também tem que estar deixando bem organizado o nosso web-fórum, site, server, entre outras coisas, sendo assim espero que compreenda o motivo dos atrasos, porém uma coisa é certa o mais rápido possível seu ticket como seu e-mail estarão sendo respondido pela nossa administração, ou seja só continue no aguardo que brevemente você obterá uma resposta concreta em relação ao seu assunto. Vale ressaltar que é aconselhável que você esteja verificando-se seu ticket não encontra-se em analise, pois se o mesmo estiver, não há um tempo exato para o nosso administrador estar lhe respondendo, até mesmo porque quando um ticket está em analise o administrador está analisando detalhadamente o seu assunto e com isso não há um prazo exato para o mesmo ser respondido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


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No caso do Ticket, você deve verificar se o mesmo está em análise, caso sim você deverá aguardar pois Tickets nesse status são requeridos mais tempo por tratar de um assunto mais " complicado " de resolver, então como necessita de mais tempo a administração o coloca em análise, lembrando que quando vai para análise, o ticket não possui prazo para uma nova interação, então você deverá aguardar. Já referente ao pega pega, você deve verificar se o seu evento já foi cadastrado, se não, envie uma MP para o realizador do evento e relate que o evento não foi cadastrado, mas se o seu evento já foi cadastrador normalmente, você deverá permanecer no aguardo até porque a creditação da premiação quem faz é a administração.
Sobre o depósito, em nosso fórum você não vai conseguir muitas informações, até porque assuntos financeiros são tratados apenas via ticket, mas como você já tem um aberto deverá aguardar que o mesmo seja respondido para enviar outro, mas atrasos nessas épocas de promoção geralmente ocorrem devido ao grande número de depósitos, então eu diria ao senhor aguardar um pouco mais, pois seu depósito será confirmado o mais rápido possível

Lembrando que como estamos em uma maratona de eventos, uma grande promoção e também a realização dos eventos mata mata especiais, atrasos podem ocorrer devido a grande movimentação, no mais peço ao senhor que tenha um pouco mais de paciência, tudo que está pendente estará sendo colocado em dia o mais rápido possível .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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