October 7, 201411 yr comment_4568911 Quanto tempo leva para ser confirmado meu deposito via boleto ? Report
October 7, 201411 yr comment_4568916 Pagamentos via boleto, não precisão ser confirmados, pois são confirmado na hora que você deposita ou seja, quando você efetuar seu pagamento ele já estará sendo confirmado automaticamente e o nosso administrador só terá que estar, conferindo o mesmo e depois creditando a sua premiação e esse prazo é de 72 horas úteis. Edited October 7, 201411 yr by Noufh Report
October 7, 201411 yr comment_4568918 O prazo estimado para que um depósito seja confirmado e as moedas equivalente ao seu depósito serem creditada em sua account são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Vale ressaltar que finais de semana como sábado e domingo e feriados não são contabilizado como dias úteis e como esses dias não são considerado dias úteis o administrador não efetua a confirmação nesses seguintes dias que citei. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 7, 201411 yr comment_4568919 - O prazo máximo para sua compra ser confirmada e de 72 horas uteis (3 Dias) porem normalmente ele e confirmado em até 24 horas uteis. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4568921 - O prazo para ser confirmado o deposito via boleto e de 72 horas uteis . Report
October 7, 201411 yr comment_4568922 O prazo estipulado é de 24 horas, porém, quando ultrapasse desse prazo o indivíduo deverá aguardar por um novo prazo (Máximo) de 72 horas para receber suas moedas e brindes de acordo com o valor depositado. Ultrapassando do prazo máximo, solicite as moedas via ticket. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 7, 201411 yr comment_4568924 72hrs uteis para o seu pagamento ser confirmado ( Sábado, domingo e feriado não conta ), caso não for confirmado envie um ticket solicitando para nossa Administração! - - me encontro no user abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/ Report
October 7, 201411 yr comment_4568926 O prazo para a confirmação de depositos são feitos em 72 horas, ou seja, três dias úteis, caso ocorra um atraso, o correto a fazer é solicitar um ticket á equipe administrativa em nosso web site, como você já fez isto e provavelmente não ocorreu uma resposta necessária, aguarde, pois tamos em época de promoção Dia das Crianças, são muitos players ao MuAwaY, muitos ticket's á serem respondidos, depósitos para serem confirmador, a administração se responsabiliza muito nisso, no entanto temos a fã pague Facebook, que obtém um grupo específico para a postagem de novidades com 5000 de pessoas neste grupo, a equipe MuAwaY vem trazendo o melhor possível para agradar todos os players de nosso servidor, sempre realizando eventos, entre outro, o atraso é um devido momento onde se concedeu uma visualização da demora, no mais, como eu falei, aguarde. Em breve terá sua creditação de goldsaway's para sim efetuar suas compras em nosso web shopping, sendo assim, não existe uma coordenação exata que se integra ao (Dia/Hora) que seu depósito será confirmado, alguns players obviamente quando efetuar um valor específico pensa: Será que vai demorar 3 dias para meu depósito ser confirmado, ou mais, realmente os players se preocupam ao depositar um valor. Mais não há com oque se preocupar MuAwaY servidor de muitos anos, em uma ótima probabilidade, com grandes eventos e muita diversão. Report
October 7, 201411 yr comment_4568929 O prazo máximo para confirmação de depósitos através de boleto bancário é de até 72 horas úteis, lembrando que finais de semana ( sábados e domingos ) não contabilizam-se como dias úteis . Report
October 7, 201411 yr comment_4568930 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report