October 7, 201411 yr comment_4569029 Bom eu realizei 2 depositos , sendo que em envelopes separados eu pensei que dava pra enviar os 2 , e lá diz que não pode enviar 2 comprar de uma vez tem problema se eu enviar o outro comprovante depois que o primeiro que eu enviei chegar? Report
October 7, 201411 yr comment_4569032 Negativo, não à problema algum, você pode estar confirmando um deposito e quando o mesmo for creditado você poderá estar confirmando o outro, fique tranquilo. Report
October 7, 201411 yr comment_4569033 Primeiro, quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Não há nenhum problema quanto a isso pois assim que o seu primeiro depósito ser confirmado basta você abrir uma nova confirmação com o segundo, ou até mesmo em outra conta pois não haverá nenhum tipo de problema na confirmação. Report
October 7, 201411 yr comment_4569034 Não terá nenhum problema, como você depositou " DUAS " vezes pensando que iria da para confirma os DOIS juntos, sendo que, só da somente UM de cada vez. Você deverá que o primeiro seja confirmado para depois disso confirma o depósito do outro. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4569035 Não tem problema algum você fazer isso, porém para você evitar algum problema, ou ficar com medo de acontecer algo, sempre deposite uma vez, espere seu depósito ser confirmado e depois inicie o próximo depósito. Mas fique tranquilo que nada irá acontecer se você confirmar seu depósito após o atual ser confirmado. Report
October 7, 201411 yr comment_4569037 Negativo, não há nenhum problema, você poderá confirma seu deposito tranquilamente, isso também servira para o outro deposito. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4569041 Olá, Simples basta esta aguardando a chegada do primeiro deposito chegar em sua conta, logo após você pode esta confirmando o outro deposito feito por sua autoria,enfim nisto você pode ficar tranquilo! Edited October 7, 201411 yr by Magro_ Report
October 7, 201411 yr comment_4569042 - Não terá problema nem um pois ira contar como outra compra de golds, você não pode enviar os dois ao mesmo tempo pois caso faça isso sérios problemas poderão acontecer. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4569043 - Relaxe que não tem problema algum, bastará estar em aguardo de ambas confirmações dos depósitos concretizados, lembrando que poderá confirmar apenas um por vez para que o prazo seja decorrente e dentro de futuras horas seja confirmado os GoldsWay's e JCPoint's na conta. Report
October 7, 201411 yr comment_4569045 Não amigo problemas você não vai ter, só aconselho confirmar o outro meio logo também, não espere muito para colocar o outro comprovantes. E se aconselha depositar uma vez só pois se acontecer algum problema ou o seu pacote não chegar você não será tão prejudicado. Então da próxima vez faça um deposito de cada vez e em períodos diferentes. Atenciosamente: Spyter_xP MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
October 7, 201411 yr comment_4569050 Fique tranquilo, pois não terá problema algum, porém esteja aguardando que o primeiro deposito seja confirmado para que você possa iniciar o procedimento do próximo depósito normalmente. Edited October 7, 201411 yr by Ving_ Report
October 7, 201411 yr comment_4569052 vc poderá comfirmar seus depositos tranquilos. (: Atenciosamente: ʑKղօω MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4569053 Não existirá nenhum problema quando um for confirmado você poderá estar confirmando o outro tranquilamente fique tranquilo. []'s. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4569059 Não, ate porque depois que o primeiro deposito for confirmado, sua conta estará livre novamente para receber um novo deposito, portanto o senhor pode esta confirmando seu outro deposito assim que o primeiro for confirmado por parte da administração, pois fazendo dessa forma não a risco nenhum em ocorrer algum tipo de problema. Report
October 7, 201411 yr comment_4569064 Você pode está validando um por conta, lembrando que pode está confirmando 1, assim que ele for dado como confirmado e creditado o valor, confirme-o outro, lembrando que o valor depositado em diferentes envelopes com valores diferenciados separados não são atribuídos junto para receber brindes, pois é apenas válido para valor minimo em uma única compra, em um único valor depositado em ambos não são contabilizados um valor inestimado para recebimento. Há não ser que em um deles esteja com valor comparado ao pacote para recebimento, o outro não. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 7, 201411 yr comment_4569065 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
eu pensei que dava pra enviar os 2 , e lá diz que não pode enviar 2 comprar de uma vez
tem problema se eu enviar o outro comprovante depois que o primeiro que eu enviei chegar?