Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Se eu não estiver equipado com itens chronus, o Pet imp red ainda terá efeito sobre meu adversário se o mesmo usar itens Chronus ?

Olá, Queria saber Se o Imp Red só funfa se eu estiver usando intens chronus..! Ou eu posso estar com outros intens sem ser chronus e ele funfa normal contra os chronus?

Featured Replies

Exato amigo o IMP Red ele tem sua funcionalidade diretamente para atacar Itens Chronus, independente do Set que você estiver utilizando.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, mesmo o seu personagem estando equipado com outros itens o pet Imp red continuará sendo funcional, porém, se o seu adversário estiver usufruindo de um item chronus.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, se você estiver portando ou não o mesmo irá absorver do mesmo modo, desde que seu oponente esteja utilizando itens chronus, agora caso você esteja sem itens chronus e seu oponente tambem, o imp red ficará como um pet comum.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
-
O foco do imp red e nos itens chronus, se seu oponente estiver utilizando itens chronus o mesmo ira sofrer mais dano que o normal se você estive-se utilizando outro pet.

@Ortografia.

Edited by Kadabra

Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você poderá está usufruindo de qualquer tipo de combinação que você deseja que o Imp Red irá "funfar" normalmente.
ImagemImagem
Positivo , o Imp red funciona normalmente com qualquer set que você utilize.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato, você poderá usar quaisquer tipo de item que o seu imp red irá absorve normalmente 3% dos danos de ataque dos jogadores que estão com item chronus.
Correto, o Imp Red ele estará funcionando contra set chronus independente do set que você estará utilizando no momento.
[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ambos os Pet's Red ou Blue, tem como objetivo principal melhorar o ataque do seu personagem, em todos os aspectos. Um personagem é composto por DANO CRÍTICO, DANO EXCELENTE, DANO MÁGICO entre outros, quando você está em um PvP toda hora o dano é uma cor diferente, cada cor daquela representa um ataque diferente, futuramente iremos montar um tutorial explicando cada uma. Pois bem, esses novos pet's tem como função aumentar todos esses ataques.
#Edit: correção de resposta.

Edited by Beyaz

Sim, ele funcionara normalmente, como diz os atributos do mesmo.
Exatamente, você pode esta utilizando qualquer tipo de item que o pet master imp red ira funcionar normalmente sem nenhum problema, pois o mesmo ira fornecer 35% de ataque é ira absorver 3% de ataque do seu oponente que estiver usando qualquer item chronus.
Exatamente, o IMP Red funfa com qual quer item que você usa, se você estiver usando o MASTER IMP RED, 3% desse dano recebido é ignorado, pelo seu adversário que estiver usando set chronus.
Atenciosamente: Panic_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem Imagem

Ver postUfologo, em 07 October 2014 - 02:12 PM, disse:

Sim, mesmo o seu personagem estando equipado com outros itens o pet Imp red continuará sendo funcional, porém, se o seu adversário estiver usufruindo de um item chronus.

Respondeu corretamente .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.