October 7, 201411 yr comment_4569282 Boa tarde pessoal , Minha duvida é assim essa tenho muitas styles So que não uso todas, seria melhor eu apaga as que eu não uso, ou deixo aqui pois vou precisa ? Podem me ajuda com esse tipo de duvida ? Report
October 7, 201411 yr comment_4569284 Não sou do suporte na área Designer e sim para Candidato mas como me interesso em tentar ajudar vamos lá . Eu na minha opinião aconselho que as guarde pois á área de Designer é dinâmica a qualquer momento pode necessitar de umas styles ou renders diferente sendo assim é aconselhado manter-las , afinal não estarão-lhe estorvando' Atenciosamente : PANGYA Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão ! Sugestão Tutorial - Clique aqui Sugestão Descrição Box -Clique aqui Sugestão Drop das Box : Clique aqui Sugestão Evento Privado - Clique Aqui - DOAÇÃO MuAwaY : Doações [center] Grupo Oficial MuAway [Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo Report
October 7, 201411 yr comment_4569287 - bom , quando voce faz o download de uma style e de entre outros recursos , o arquivo que estiver em PSD ou ASL é sempre bom voce guardar por que as vezes ocorre algum bug em seu photoshop ou voce resolve trocar de versão de photoshop e seus Styles e outros recursos são perdidos e caso voce tenha um arquivo reserve não ira precisar baixar denovo . - Report
October 7, 201411 yr comment_4569288 Então, eu aconselho você deixar somente as que você usa, pelo fato de que você possuir muitas, você pode acabar perdendo as que você usa, por ficar tudo embaralhado, eu particularmente, tenho algumas salvas em PSD e algumas em ASL, para cada tipo de Sign que eu faço. Sempre quando eu acho novas styles, ou faço algumas que sempre vou criando Pack's, se eu achar um tema que combine, eu adiciono a style e uso, depois excluo ela, mas sempre vou ter ela salva em um arquivo PSD ou ASL. Agora, fica entre sua escolha! Se deseja, apagar algumas styles que não usar, aprenda! Então, para você pagar uma Styles ou algumas não todas. Basta você Aperta o ALT do seu Teclado e Clicar na Style deseja, quando você apertar o ALT e Colocar o mouse em cima da Style vai aparecer uma Tesoura, ai você clica e ele deleta a Style. * Alt + Click na Style. Vídeo ensiando. Outra forma é você Ir no Gerenciador de Predefinições. Você clica neste opção, que fica do lado das Barras de Styles e etc. Depois em Gerenciador de Predefinições. Vai abrir umas opções com as Styles, selecione a Style e clique em Excluir. Edited October 7, 201411 yr by Araujo_DS Report
October 7, 201411 yr comment_4569367 Todas respostas acima foram muito bem elaboradas, parabéns a todos! Melhor resposta: Araujo_DS Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
October 7, 201411 yr comment_4569368 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deviant Art: Clique aqui Recursos Fighting: Clique aqui Galeria de Exposição. Clique! Galeria de Presentes. Clique! Report
tenho muitas styles So que não uso todas, seria melhor eu apaga as que eu não uso, ou deixo aqui pois vou precisa ?
Podem me ajuda com esse tipo de duvida ?