Gostaria de saber quais são os requisitos necessários para que um membro do web-fórum tenha seu perfil respectivamente banido!
Vejam tudo que já fiz no perfil antigo que está suspenso:
• Ter 13 perfis que não tem permissão para acessar o web-fórum;
• IP suspenso;
• Floodar e postar coisas com conteúdos +18;
• Ser banido no jogo por 31 dias;
• Ter os direitos de postagens bloqueados;
• Postava apenas com autorização de algum membro da equipe;
• Deram "ABOUT-ME" no meu perfil 17 vezes;
• Ter o perfil alertado "verbalmente" e também pelo sistema com 100% de alerta;
• Ser suspenso 5 vezes consecutivas; OBS: Na última suspensão o tempo que foi aplicado ao perfil é indeterminado, ou seja, o perfil está suspenso até hoje, mas isso não se considera um banimento, pois não recebi a botton rosa.
Nesse atual perfil estou dando suporte, e depois do banimento no jogo eu parei de fazer essas coisas, por isso eu ainda tenho a dúvida que aborda o perfil anterior, no qual não foi banido e também não recebeu a botton rosa/título de banido no web-fórum, porque isso ocorre? o administrador não está mais banindo o pessoal?
Gostaria de retirar esta dúvida, grato desde já & aguardo interações!
Gostaria de saber quais são os requisitos necessários para que um membro do web-fórum tenha seu perfil respectivamente banido!
Vejam tudo que já fiz no perfil antigo que está suspenso:
• Ter 13 perfis que não tem permissão para acessar o web-fórum;
• IP suspenso;
• Floodar e postar coisas com conteúdos +18;
• Ser banido no jogo por 31 dias;
• Ter os direitos de postagens bloqueados;
• Postava apenas com autorização de algum membro da equipe;
• Deram "ABOUT-ME" no meu perfil 17 vezes;
• Ter o perfil alertado "verbalmente" e também pelo sistema com 100% de alerta;
• Ser suspenso 5 vezes consecutivas;
OBS: Na última suspensão o tempo que foi aplicado ao perfil é indeterminado, ou seja, o perfil está suspenso até hoje, mas isso não se considera um banimento, pois não recebi a botton rosa.
Nesse atual perfil estou dando suporte, e depois do banimento no jogo eu parei de fazer essas coisas, por isso eu ainda tenho a dúvida que aborda o perfil anterior, no qual não foi banido e também não recebeu a botton rosa/título de banido no web-fórum, porque isso ocorre? o administrador não está mais banindo o pessoal?
Gostaria de retirar esta dúvida, grato desde já & aguardo interações!