Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como alterar a senha da minha conta no fórum?

E ae rapaziada, Queria saber se tem como eu mudar ninha senha do fórum (OBS* Eu esqueci qual senha que é esta aqui, como ta salva no meu PC to logando nela sem precisa digita) , Pois quando loguei hj alguém tinha tirado minha assinatura, tinha posto la em "quem sou eu" uma frase assim "Abouteme" e tiro a frase que fica do lado do meu nick, dae eu tentei mudar meu E-mail, sendo que precisa da senha pra mudar, fui loguei no meu E-mail e tentei muda a senha por la, so que não ta chegando a mensagem do fórum la, então queria saber se tem como mudar a senha de outra maneira !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Basta ir no painel de controle da sua conta siga o tutorial atentamente e saberá como realizar tal procedimento sem erros : Clique aqui

#

Da Proxima vez tente Ler a duvida toda antes de querer ser o Primeiro a responde e responder errado !

O irônico é achar que sua conta foi invadida por tomar About-me no perfil sem saber oque significa o mesmo , lembrando isso é porque alguém da STAFF apagou algo "idiota" que constava no seu perfil ou palavrão de baixo calão ou ripers sem autorização ou coisas do gênero , e apenas tentei lhe ajudar pois a a indicação é sempre postar algo que 'contenha' no web-fórum sendo assim sua ingratidão é apenas motivos de risada :animado231_:

Edited by PANGYA

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações

[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Não será possível alterar sua senha do fórum atualmente, afinal, o sistema de recuperações de dados ou confirmações de contas encontra-se com problemas, ou seja, nenhum e-mail válido está chegando a caixa de entrada, portanto sugiro que não limpe o histórico ou deslogue da conta, caso ao contrário ficará sem acessa-la por não ter o dado principal ( senha ), apenas aguarde o sanamento do problema para poder recuperar novamente seus dados, boa noite.
Imagem
O sistema de recuperação de dados da conta está com problemas, e assim você terá que enviar um ticket para nosso administrador e provar que à conta é sua realmente e solicitar os dados que você quer da conta.
Lembrando que como você citou que levou "Aboutme", isso acontece quando você está com algo impróprio no seu perfil, e não que alguém tem sua senha do fórum. Mas é sempre bom você ter todos os dados da conta do jogo como do fórum em mãos, para evitar futuros transtornos.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Provavelmente o sistema está com problemas e por esse motivo você não está conseguindo recuperar sua senha, tente reenviar a solicitação de recuperação de senha, caso não consiga você devera aguardar até que o sistema de e-mails fique ativo e sem mais problemas.
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Na verdade o about-me é uma indicação de que seu perfil foi todo apagado por conter algo imprórpio, porém mesmo assim o sistema de recuperação está desativada em reparos, quando a mesma estiver em boas condições acesse e consiga a troca de forma norma. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367594-tutorial-alterando-sua-senha-do-forum/
No mais envie um ticket por precaução.

Imagem
Imagem

Única possibilidade de alterar a senha da conta é pelo e-mail, o procedimento que você já realizou. Outras formas é preciso inserir a senha atual para que assim possa obter êxito na ação, como você esqueceu a senha, única possibilidade é esta. Apenas aguarde pela chegada do e-mail, o sistema encontra-se com instabilidades, porém, há qualquer momento o e-mail poderá está chegando. Fique atento e visualize sempre a área "Lixos eletrônicos e caixa de spam", a mensagem é hospedada em uma das áreas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, tem como você mudar sua senha do fórum.
Mas atualmente este sistema estar passando por manutenções assim não dando atualmente para realizar este ato em sua conta.
No mais, veja esse tutorial e saiba como realiza este procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367594-tutorial-alterando-sua-senha-do-forum/
Ressaltando, o Aboutme somente os STAFF dão em seu perfil quando o mesmo encontra-se com alguma música, imagens ou algo do tipo que esteja fora das regras, ou seja, você deve está pensando que alguém tem sua senha do fórum.
Acredito que não, pois se colocaram " Aboutme " em seu perfil, foi algum membro da EQUIPE que encontrou algo fora das condutas do fórum.
Atenciosamente, 4nJo_

Imagem
Imagem
Infelizmente o site e o fórum de nosso servidor encontra-se com problema em validação de conta, como em recuperação de dados da conta também, portanto o procedimento que aconselho que você realize, é enviar um ticket para nosso administrador, e fazer o pedido para o mesmo validar sua conta, para que você consiga visualizar os conteúdos do fórum.
ImagemImagem
Atualmente o sistema de mensagens esta com problema em relação há alguns site's de e-mail como por exemplo o hotmail, portanto se o e-mail de sua conta estiver registrada em alguns desses site's que estão com problema, infelizmente você terá que esta esperando esse devido problema ser sanado pela administração, porem se a sua conta estiver registrada no yahoo ou gmail, o senhor terá chances de esta recuperando os dados da sua conta no fórum, sendo assim, basta esta realizando o procedimento do tutorial que irei disponibilizar, pois o mesmo ensina passo á passo de como esta realizando esse procedimento de recuperação dos dado de sua conta no fórum, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/
Infelizmente momentaneamente não há como estar alterando seus dados, pois á ferramente de recuperação de dados está em manutenção, à não ser que você solicite via ticket seus dados, porém processo pouco mais demorado.
Bom, o que aconteceu foi que algum membro da equipe deu aboutme em seu perfil de nosso web-fórum, o que significa que resetaram todas sua alterações até então dadas em seu perfil, como se tivesse começado do zero, exceto posts e reputação.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Devido o sistema de encaminhar e-mail com validação e recuperação de senhas para seu e-mail estar passando por algumas instabilidades não haverá como você estar recuperando a senha atual de sua conta do forum, sendo assim você deverá aguardar o administrador realizar uma manutenção na ferramenta para você poder usufrui-la, enfim referente ao about-me que você levou ao seu perfil muitas vezes ocorre por conter algo impróprio que no caso é contra as regras do fórum fazendo com que os membros da equipe limpe seu perfil por completo dando o about.
O nosso sistema de recuperação de contas se encontra com problemas você deverá esta enviando um ticket para nosso administração, lembre-se de estar com todos os seus dados em mãos para que possa estar provando que realmente a conta é sua [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ], referente ao about-me pode ter recebido por ter coisa inapropriada em seu perfil.
[]'s.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
Segue o tutorial logo abaixo para poder mudar a senha da sua conta no nosso fórum.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/367594-tutorial-alterando-sua-senha-do-forum/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Não há como sua autoria estar realizando a recuperação de dados pois o sistema que possibilitaria você realizar tal procedimento está apresentando problemas no qual já foi repassado ao nosso administrador, portanto para que não venha ocorrer futuros problemas não deslogue de sua conta pois a única maneira de você recuperar seus dados será somente se obter a senha da respectiva account ou seja caso deslogue não será possível recuperar dados, ninguém tem sua conta no fórum o motivo no qual sua conta está com aboutme isto ocorre devido a sua autoria estar com algo impróprio em seu perfil, portanto o mais aconselhável a ser fazer no momento é manter sua conta conectada em nosso web-fórum e aguardar até que o problema seja resolvido fazendo com que sua autoria possa recuperar os dados de sua conta.
Infelizmente nosso sistema de e-mail está passando por alguns problemas e com isso impossibilitando que os dados enviado para o seu e-mail cheguem, sendo assim você deverá aguardar até esse sistema estar sendo normalizado para assim você conseguir recuperar a sua senha e poder estar alterando a mesma, pois para alterar a mesma só obtêm esse método, porém se você também quiser estar enviando um ticket para nossa administração informando o ocorrido e conseguir provar que tal account é sua é provável que nosso administrador possa estar fornecendo tais dados desejado, no mais esse procedimento não é certeza que você conseguirá os dados desejado, porém não custa tentar. Como você disse que quando entrou em nosso web-fórum visualizou que sua account estava sem tais imagens cujo você tinha inserido em tais locais e estava com a seguinte palavra " Aboutme" isso geralmente ocorre quando você obtêm algum link, imagem, entre outras coisas cujo é ilegal estar sendo divulgado em nosso web-fórum e com isso algum membro da staff remove sem aviso prévio e insere a tal mensagem, ou seja aboutme, sendo assim aconselho que verifique se não foi isso que ocorreu para tal mensagem ter aparecido em sua account, pois talvez você está se equivocando pensando que algum membro obtêm sua account e não é isso, no mais de qualquer maneira sempre é bom obter todos os dados da account para assim evitar qualquer tipo de problema.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Você não precisa acessar o seu e-mail para alterar a sua senha.
Acabei de realizar um teste e alterei a minha e retornei ela à antiga que eu utilizava e funcionou, ou seja, para estar alterando a sua senha do fórum não há problema algum, pode alterá-la que você vai conseguir, para saber como fazer isso, leia o tutorial abaixo:
Vale lembrar porém que o aboutme não foi colocado por alguém que acessou sua conta e colocou isso, na verdade o aboutme é dado pelo membro da STAFF para retirar conteúdo que se encontra fora das regras do fórum.
Antes de dar o aboutme o membro da Equipe envia uma Mp ao player pedindo que ele retire o conteúdo do perfil; se em um determinado tempo o conteúdo não for retirado, o aboutme é dado para que esse conteúdo indevido saia, portanto, antes de por algo no seu perfil/assinatura leias as regras para evitar ser editado.
-
Portanto há como sim alterar a sua senha, porém se o motivo era medo de alguém estar acessando a sua conta devido ao aboutme, pode ficar tranquilo que não é ninguém em sua conta não, foi somente o seu perfil que foi editado por alguém da Equipe.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.