Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, queria saber o porque de meu pet não ser depositado em minha conta pois minha compra foi no dia 24/09/2014 demoro dias para ser confirmada, passaram se 1 semana e 1 dia e quando entro hoje em minha conta o pet não está no bau como você informam. Se fiz o deposito de 150,00 mais pra pegar o pet e não foi depositado em minha acc. Espero uma ajuda obg.

Featured Replies

Envie um Ticket solicitando e aguarde na disciplina o mesmo ser respondido... pois esse assuntoe tratado por lá parceirin
Imagem
Imagem
-
Imagem
-


me encontro no user abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/user/104781-hashtag/


-
Então, você deixou seu baú de número 01 com espaço, se não ocorreu isso, esteja enviando um ticket, ou simplesmente se o seu depósito foi confirmado a menos de 2 dias aguarde pois o prazo de creditamento é de 48 horas após confirmação do depósito, se nada consta com o que falei esteja enviando um ticket para saber o que aconteceu de fato.

Imagem
Imagem


-
O pet já deveria ter sido credito na em sua conta, provavelmente o seu baú de número 01 estava sem espaços na hora que a administração estava creditando o mesmo, no qual impossibilitou o êxito na creditação. Nesse caso você terá que entrar em contato com a administração por ticket solicitando a creditação, porém, deixando o baú de número 01 sempre com espaços, para não have interrupção no processo. Após o envio do ticket, aguarde 72 horas para obter uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesses casos você terá que enviar um ticket e perguntar para nosso administrador o que ocorreu, pois o prazo é de 48 horas após à confirmação do depósito. E assim envie um ticket e informe que seu pet não chegou na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente recomendo a você esta verificando se o seu deposito foi confirmando é caso tenha sido confirmado, verifique se o tempo de entrega do pet já foi ultrapasso, pois quando um deposito e confirmado, o autor do deposito tem 48 horas para receber o brinde em sua conta, porem caso esse prazo tenha ultrapassado, envie um ticket para administração com todos os dados do seu deposito para que a mesma possa esta analisando é verificando se realmente o brinde não foi creditado em sua conta é caso não tenha sido, fique tranquilo pois a administração estará entregando o mesmo de acordo com a quantia depositada na promoção anterior.
Esse tipo de assunto é tratado via ticket, portanto esteja acessando nossa web-site, logue em sua conta e abra um ticket relatando o acontecido, pois somente nosso Administrador pode lhe ajudar perante ao ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Primeiramente veja se seu bônus não está em seu bau 01, se o mesmo não estiver lá você deve enviar um ticket para administração para que o mesmo possa analisar seu caso e creditar sua premiação, veja abaixo como enviar um ticket para administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
como você falou,esteja enviando um ticket para nossa administração relatando que você seu deposito já foi confirmado e seu brinde não foi creditado em 48 horas úteis para que nossa administração possa estar vendo o que esta ocorrendo, que já passou do prazo do seu pet ser creditado.
[]'s.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite, oque pode ter acontecido e de você não ter deixado espaço suficiente em seu bau 01, então recomendo você estar enviando um ticket para administração relatando o problema com seu brinde. Pois você tem direito de estar recebendo o mesmo.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
-
Entre em contato com a gerência através de ticket e informe o atraso literário na entrega do pet em seu baú, lembrando que o melhor a ser fazer é comprovar a compra feita e aguardar ações da equipe do server, boa sorte!
Imagem
Se você já verificou em seu baú de número 01 e o mesmo não encontra-se nesse local é aconselhável que você esteja enviando um ticket diretamente para nossa administração e informando o ocorrido, pois assuntos desse gênero devem ser tratado diretamente com o administrador, pois o meso é o único que poderá estar lhe ajudando nesse caso, sendo assim envie um ticket para a administração informando o máximo possível de detalhes, logo em seguida você deverá aguardar o prazo de 72 horas úteis, ou seja 3 dias para assim nosso administrador estar lhe respondendo, caso você não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do respectivo tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Como já ultrapassou o prazo determinado por nosso administrador para estar creditando o respectivo pet em sua conta, estarei aconselhando a você encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma solução para seu problema, após enviar o tal ticket basta aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que o mesmo possa analisar o assunto tratado no ticket e lhe dar uma resposta concreta sobre o ocorrido.

Ver postZeus_, em 07 October 2014 - 09:27 PM, disse:

-
Então, você deixou seu baú de número 01 com espaço, se não ocorreu isso, esteja enviando um ticket, ou simplesmente se o seu depósito foi confirmado a menos de 2 dias aguarde pois o prazo de creditamento é de 48 horas após confirmação do depósito, se nada consta com o que falei esteja enviando um ticket para saber o que aconteceu de fato.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.