Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, queria saber se algum designer pode mudar o horário de termino de algum evento para um membro postar sua participação ou é contra regras?
-
Imagem

Featured Replies

-
creio eu que voce esta com duvida em relação ao evento criado pelo membro Fighting_AP a pouco tempo atraz , que era um evento de The flash , como não é um evento da grade de eventos e sim um evento patrocinado pelo proprio Aprendiz creio que não é o caso de uma irregularidade da parte do mesmo ate por que foi de criação dele o evento e o prazo da postagem só se estendeu por 5 minutos , e creio que isso não é um problema.
-
Olá, boa noite.
Bom antes de criar um tópico como este, aconselho tratar do assunto via MP, pois se a sua dúvida é voltada apenas para um Aprendiz ou Designer responder não tem necessidade de criar um tópico gerando tumulto.
Respondendo sua questão..
Não, não é possível ser mudado o horário de um evento OFICIAL de nosso web-fórum, mas de um evento feito apenas para descontrair a área de designer, vai de quem está criando o evento decidir se muda ou não.. Tenho certeza que você se refere ao evento the flash que realizei a pouco tempo.. Enfim, eu só coloquei 10 minutos a mais, pois o membro Geh_xP postou a sign dele 00h22, creio que passou o tempo todo fazendo, e seria muita sacanagem com um membro deixar ele de fora por causa de 2 minutos, sendo que nem é um evento OFICIAL da staff.. Por isso abri uma exceção e adcionei 10 minutos a mais no evento.

Mais alguma dúvida? Me envie MP ! Boa noite!
Imagem
Imagem
Imagem

Deviant Art: Clique aqui

Recursos Fighting: Clique aqui

Galeria de Exposição.
Clique!

Galeria de Presentes.
Clique!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.