Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Recuperação de item comprado no web shop.

COMPREI UMA ASA MINI NO SHOP
MAIS NAO APARECEU NO MEU BAU 01
COMO FAÇO PRA RECUPERAR MEU GO
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!

Featured Replies

Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido, eles irão lhe responder com os procedimentos que você deverá realizar para recuperar o seu item comprado, ou até mesmo para recuperar os seus golds events, não sabe como enviar um ticket? é simples, veja e aprenda: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ].
Imagem
Imagem
É muito difícil você efetuar a compra de um determinado item e o mesmo não ser redirecionado automáticamente para o seu baú principal 01, você deverá pegar o serial do item e está encaminhando um ticket para a administração solicitando a recuperação da moeda GoldsEvent's e as JcPoints perdidas, e deverá aguardar um prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
Como sua autoria citou que efetuou a compra da mini-wing em nosso web-shopping de goldsevents e a mesma não chegou em seu baú 01, o mais aconselhável a ser fazer é estar encaminhando um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo uma solução para seu devido problema, após enviar o ticket basta aguardar um prazo de 72 horas úteis para que o mesmo possa analisar e lhe dar uma resposta concreta sobre o assunto tratado no ticket.
Basta você estar abrindo um ticket com a Administração que a mesma estará verificando o problema que aconteceu, lembrando que tem um prazo de 24 horas, caso a mesma não chegue ai sim você abre um ticket, e no ticket você já envia o serial da Asa para uma melhor solução de seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Primeiramente aguarde 24 horas, pois quando um determinado item não é adicionado no baú de número 01 após a compra o indivíduo deve aguardar 24 horas. Se por ventura no item não seja adicionado em seu baú de número 01 dentro do prazo estipulado, envie um ticket a administração solicitando as moedas ou até mesmo A wing, porém, lembre-se de adicionar o serial do item no ticket, para que o seu problema possa ser solucionado. Enfim, caso não saiba enviar um ticket, realize os procedimentos do respectivo tutorial que irei lhe disponibilizar a seguir e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
;)
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Para você estar tentando recuperar os seus goldsevents você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket contendo o serial do item comprado, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
O senhor deverá enviar bum ticket para nossa Administração para relatar tal bug/erro de nosso site de Gold'sEvent's nao temos conhecimento de nenhum erro atual no mesmo, seu ticket também auxiliará fixação de problemas correlacionados futuros, caso o senhor não saiba como proceder com o ticket segue um tutorial que poderá auxilia-lo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
É difícil acontecer esse tipo de coisa no servidor, pois todos os itens comprados no web-shopping vão diretamente para o bau1 de sua conta é quando o mesmo encontra-se cheio sua compra não e efetuada avisando que o seu bau esta cheio, porem como você afirma que comprou sua asa e não chegou no seu bau1, recomendo á você esta enviando um ticket para administração solicitando um analise em sua conta para saber oque realmente aconteceu apos você efetua há compra da sua asa no web-shopping de goldsevents.
Deverá criar um ticket explicando a compra , claro vale lembrar que deverá manter bau 01 livre para a finalização e sanação do problema saiba como achar o serial do item para assim enviar requisitando para a Administração :

Imagem

Atenciosamente : PANGYA
Mu AwaY 2014 Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
Imagem
Imagem




Sugestão Tutorial - Clique aqui
Sugestão Descrição Box -Clique aqui
Sugestão Drop das Box : Clique aqui
Sugestão Evento Privado - Clique Aqui

- DOAÇÃO MuAwaY : Doações


[center]
Grupo Oficial MuAway
[Tutorial] Dicas e Segurança do Jogo

-
Para recuperar os golds gastos na compra de seus itens que não apareceram em seu bau 01 você deve enviar um ticket contendo o serial dos itens comprados, no momento em que o ticket estiver aberto basta aguardar até que o mesmo seja respondido e que seus golds sejam ressarcidos em sua conta. Caso não saiba enviar um ticket siga os procedimentos do tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Kadabra.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É meio raro esse tipo de bug em nosso servidor,mas como aconteceu,recomendo enviar um ticket para o nosso administrador com o ID do item falando sobre o tal bug que ocorreu.
Segue abaixo um tutorial de como enviar ticket para o nosso administrador.
forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Envie um ticket solicitando a recuperação enviando o serial do item adquirido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem


Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.